Em noite de artilheiro, Souza marca dois na vitória do São Paulo

Acostumado a ajudar o time na marcação, o volante Souza teve outro papel na vitória sobre o Botafogo. O camisa 5 foi o artilheiro da noite.  O jogador foi a rede duas vezes e ajudou o Tricolor a vencer o alvinegro carioca por 4 a 2. Com os dois tentos anotados na partida,  Souza chegou a três pelo time do Morumbi. Seu primeiro gol foi contra o Audax, ainda no Paulistão, naquarta-feira de cinzas.

– Fui me aventurar um pouco lá na frente, tive sorte e acabei fazendo os gols. Os jogadores da frente se movimentam bastante e me dão bastante espaço, consegui aproveitar e acabei marcando dois gols. Algo inédito no clube e na carreira, nunca tinha feito dois gols – revelou o volante, não acostumado com o ofício de fazedor de gols.

Com a vitória sobre o Botafogo, o São Paulo chegou aos 39 pontos e se manteve na segunda colocação, agora a quatro pontos do Cruzeiro, que enfrenta o Bahia nessa quinta-feira. É justamente contra o líder do campeonato o próximo compromisso do Tricolor, domingo, no Morumbi, às 16h. O Volante Souza não esconde a importância do jogo para o time.

– Agora é pensar no Cruzeiro que é uma verdadeira final. Presidente prometeu que se vencessemos hoje iria abaixar o preço dos ingressos para lotar o Morumbi e esperamos que a torcida compareça – comentou o volante na saída do jogo.


Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*