Pato vira última opção no ataque do São Paulo

Alexandre Pato amargou mais uma partida sem deixar o banco de reservas do São Paulo.

Neste domingo, ele viu o Tricolor ser derrotado pelo Vasco, por 2 a 1, pela terceira rodada do Brasileirão, e vai se tornando a última opção para o ataque comandado por Fernando Diniz.

No jogo de estreia no campeonato, contra o Fortaleza, chamou a atenção o fato de Pato ser preterido para a vaga do lesionado Vitor Bueno. O treinador optou por começar a partida com Paulinho Boia.

Neste domingo, mesmo com a equipe sendo parcialmente derrotada por 2 a 0, Fernando Diniz colocou em campo dois atacantes no segundo tempo. Nenhum deles foi Alexandre Pato.

No lugar de Igor Gomes, Helinho foi o escolhido para dar mais velocidade. Já na vaga de Tchê Tchê, Gonzalo Carneiro foi a opção. O uruguaio não entrava em campo desde abril do ano passado. Mesmo precisando do resultado, a experiência de Pato não foi aproveitada.

Com isso, o jogador de 30 anos já acumula 204 minutos no banco de reservas – na eliminação para o Mirassol, ele foi substituído aos 26 minutos do segundo tempo após uma atuação apagada.

Pato ainda é um dos artilheiros do São Paulo na temporada. Em 13 jogos, o atacante marcou quatro gols. Daniel Alves e Pablo são os líderes no quesito, com seis gols cada.

 

Fonte Globo Esporte

3 comentários em “Pato vira última opção no ataque do São Paulo

  1. Esta na cara que seu Diniz nao gosta do Pato ele pode nao ser o primor dos nossos atacantes mas é uma boa opcao ja que nao temos outra e as que estao jogando nao fazem nada que valha a pena.
    Nao gosto de treinador que em vez de colocar o jogador e cobra-lo fica deixando ele no banco queimando o jogador e o dinheiro que esta investido nele.
    Diniz ja deu faz tempo com ele ou sem ele o time esta ruim mesmo, pq o mais experiente do time nao assume isso, pq o Daniel nao assume garanto que ele é melhor que essa porcaria de diniz.

  2. É inegável que o Pato não está jogando nem perto do que ele já jogou aqui. Mas não temos um técnico, somos um clube com vácuo de comando, logo é uma bagunça.

    Só de você ver o Pato aquecendo antes do jogo e finalizando, você percebe de longe que ele é o melhor finalizador desse elenco o mais técnico.

    Ele tem que jogar e ser cobrado jogando nesse elenco atual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.