Derrota no clássico faz São Paulo perder várias marcas positivas

Mais que ver o Internacional diminuir a distância na vice-liderança para três pontos, o São Paulo viu várias invencibilidades caírem na derrota para o Santos, por 1 a 0, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Manchester United quer estrela do Dortmund, goleiro do Milan perto de renovação… Veja o resumo do fim de semana do mercado

A começar pelos clássicos no Morumbi nesta temporada. O Tricolor havia disputado três jogos contra os rivais no estádio durante o ano, com duas vitórias (contra Santos e Corinthians) e um empate (Corinthians). Porém, com a derrota no último domingo, viu essa série positiva cair.

Outro tabu que foi quebrado é a invencibilidade do São Paulo no estádio. A derrota para o Peixe foi a primeira do Tricolor no Brasileirão em casa. A última derrota tinha sido para o Mirassol, ainda nas quartas de final do Campeonato Paulista, quando foi eliminado do estadual.

Diniz nega queda de rendimento da equipe após segunda derrota seguida: “Não devemos fazer julgamentos por causa de dois jogos”
Além disso, o São Paulo conseguia bons resultados e não via duas derrotas seguidas acontecerem desde março de 2020, quando saiu derrotado para Binacional, na Libertadores e Botafogo-SP – com os reservas – pelo Paulistão.

Não foi somente o time que viu marcas positivas serem quebradas. O técnico Fernando Diniz o meia-atacante Vitor Bueno ainda não haviam perdido pro Santos desde suas chegadas no São Paulo. Diniz vinha de quatro jogos contra o Peixe, com duas vitórias e dois empates, mesmos resultados de Bueno.

 

Fonte: Lance

4 comentários em “Derrota no clássico faz São Paulo perder várias marcas positivas

  1. Vamos analisar o que aconteceu com as duas derrotas:
    1º) Tudo que foi analisado no comentário é o de menor importância.
    2º) No meu modo de ver os jogadores estão fazendo o esquema “derruba técnico” acorda Dinis estão te fritando.
    3º) Perdemos o Titulo nessas duas derrotas “só não vai acontecer isso se os jogadores tiverem vontade e vergonha na cara e jogar um pouco de futebol e esquecer o técnico, não vejo gana de campeão nesse elenco do São Paulo FC, acho um time sem sangue, sem vontade, sem brio.
    Sei que tem jogador do São Paulo que acompanha o Tricolornaweb, não venham querer lacrar, querem me desmentir entre em campo e ganhe os proximos (5) jogos, se isso acontecer teremos chance de ser campeão.
    Faltam 9 jogos ganhem 07 e serão campeões brasileiro, assim com certeza vcs vão me desmentir.

  2. MAS O VOLPI GANHOU O TITULO DE MAIOR FRANGUEIRO DO ANO !!!!!!!!!!!
    Repara que a bola foi rolada em direção ao gol do .sPualo e o Volpideixou passar em baixo da mão esquerda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Deveria pedir desculpas e ir embora para o Mexico !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Foi demais !!!!

  3. Vi uma nota escrita de um comentarista no jogo do Flamengo contra o Ceara, que o time é previsivel e vuneravel, sao paulo é igualzinho, previsivel e vuneravel, e de quem é culpa, boa parte do treinador que nao sabe montar um time de acordo com o adversario e nao sabe mudar durante a partida para sair dessas arapucas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*