De folga no Brasileiro, São Paulo treina de olho na LDU

De folga no Campeonato Brasileiro neste final de semana, o São Paulo treinou pela manhã no CT da Barra Funda em preparação para o jogo contra a LDU, na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela quarta rodada da Libertadores.

Justamente por causa da viagem, a CBF adiantou a partida do São Paulo contra o Athletico, pela 11ª rodada para o dia 26 de agosto. O Tricolor venceu por 1 a 0.

Neste sábado, o elenco participou de um treino tático com bola. Fernando Diniz deve definir o time titular neste domingo, no último treino antes da ida a Quito.

O meia Daniel Alves, com uma fratura no braço, voltou a participar de atividades no gramado nesta semana, mas sua presença na delegação no Equador é improvável.

Diniz não terá novos desfalques para o jogo contra a LDU, líder do grupo. Liziero continua fora, se recuperando de uma lesão no tornozelo, enquanto Luciano está suspenso e cumprirá o segundo de três jogos de gancho.

O jogo em Quito é importante para o São Paulo, que está na terceira posição do Grupo D. A LDU lidera, com seis pontos, enquanto o River Plate tem quatro. O Tricolor tem a mesma pontuação dos argentinos, mas leva desvantagem no saldo de gols. O Binacional, do Peru, é o lanterna com três pontos.

Na última rodada, o São Paulo empatou em casa com o River por 2 a 2.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*