Abílio Diniz declara apoio a Casares: “Vai modificar o São Paulo”

O empresário Abílio Diniz declarou apoio a Julio Casares na disputa pela presidência do São Paulo. Através de suas redes sociais, o ilustre torcedor tricolor demonstrou convicção de que o ex-diretor de marketing nas gestões de Marcelo Portugal Gouvêa e Juvenal Juvêncio está pronto para recolocar o clube no caminho certo.

“Olá, meus amigos. Sou são-paulino como vocês e não estou nem um pouco satisfeito com essa situação que estamos vivendo. Tenho saudade do tempo que colecionávamos vitórias, ficávamos alegres, felizes em ver o nosso São Paulo jogar. Ficávamos alegres com tudo o que acontecia com o nosso glorioso São Paulo. Nós precisamos retornar para esse tempo. Há muitos anos não ganhamos absolutamente nada”, afirmou Abílio Diniz.

“Esse tempo precisa voltar, nós precisamos retomar isso. Por isso, resolvi apoiar Julio Casares. Ele tem um programa de gestão, ideias para o São Paulo voltar ao seu período de glórias, de satisfação. Que o São Paulo volte a jogar com garra, determinação e que colecione vitórias, dando alegria para todos nós. O Julio vai modificar o São Paulo, melhorar essa situação financeira e fazer com que deixemos de ter dificuldades. Vamos, assim como eu, apoiar o Julio e contar que o São Paulo será um novo São Paulo no próximo ano”, completou o empresário.

Candidato da chapa “Juntos pelo São Paulo”, Julio Casares vem divulgando seu plano de governo há meses. Apenas recentemente o ex-diretor de marketing tricolor ganhou um concorrente. Depois de uma convenção para definir o candidato da chapa “Resgate Tricolor”, Roberto Natel, atual vice-presidente do São Paulo, foi o escolhido para disputar o pleito.

Enquanto Natel conta com um perfil de candidatura mais discreto, Julio Casares costuma ser bastante ativo nas redes sociais e, nos últimos tempos, vem celebrando o apoio de ídolos do São Paulo, como Luis Fabiano. Já o seu rival pela presidência do clube se envolveu nesta semana em uma polêmica, tendo seu computador apreendido pela polícia.

Em situação financeira complicadíssima e tendo de lidar com um jejum de títulos que começou em 2012, o São Paulo tem suas eleições presidenciais marcadas para dezembro.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Abílio Diniz declara apoio a Casares: “Vai modificar o São Paulo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.