Fernando Diniz deve escolher equipe titular do São Paulo neste domingo

O domingo é extrema importância para o planejamento de Fernando Diniz no São Paulo. Isto porque, a comissão técnica deve definir a escalação do Tricolor para o jogo contra a LDU, terça-feira, no Equador, na atividade desta manhã. Pela tarde, a delegação embarca para Quito – onde busca a reabilitação na Copa Libertadores da América.

A principal dúvida no São Paulo é o meio-campista Daniel Alves. O jogador se recupera de uma cirurgia de correção de fratura no antebraço direito e será avaliado na manhã deste domingo para saber se tem condições de viajar para o Equador. A esperança é pouca no Tricolor, já que o atleta ainda não teve tempo suficiente para se recuperar.

Possivelmente sem um de seus principais jogadores e pressionado por conta da situação incômoda no Grupo D da Libertadores, Diniz vai em busca de um melhor rendimento em relação ao apresentado contra o River Plate, semana passada, no Morumbi. Vale lembrar que o Tricolor ficou no empate, em 2 a 2, e caiu para a terceira posição na chave.

No treino deste domingo, Diniz fará testes na equipe já projetando o duelo contra a LDU e definirá o time titular do Tricolor. De tarde, a delegação são-paulina embarca para o Equador. Por lá, na segunda, a equipe ainda faz mais um treino antes do jogo contra o time da casa, mas apenas para acertar os últimos detalhes para o compromisso internacional.

Com apenas quatro pontos ganhos, o São Paulo é o terceiro colocado em seu grupo na Copa Libertadores e o jogo contra a LDU é de vital importância para as intenções do clube na competição. Na sequência do torneio, o Tricolor visita o River Plate, em Buenos Aires, e encerra sua participação na primeira fase contra o Binacional, no Morumbi.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Fernando Diniz deve escolher equipe titular do São Paulo neste domingo

  1. Volpi. Igor Vinicius, Arboleda, Bruno Alves, Leo, Luan, Che Che, Daniel Alves ( Hernanes ) Igor Gomes, Pablo e Paulinho Boia
    Esta deveria ser o time para comecar o jogo contra a LDU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.