Daniel Alves aceita desculpas de santista após ‘solada’ em clássico

Graças ao advento das redes sociais, atualmente é possível acompanhar a conciliação de jogadores de times rivais após um clássico. Foi isso o que aconteceu entre Daniel Alves, do São Paulo, e Jobson, do Santos, que estiveram envolvidos em um lance duro, no último sábado, mas afastaram a possibilidade de entrevero por meio de mensagens nos stories do Instagram.

Tudo isso por conta de uma entrada mais pesada do santista em Dani, já no final do primeiro tempo da partida. O volante levantou demais o pé e acertou a coxa direita do são-paulino, que ficou com as marcas da chuteira do colega de trabalho. Em decorrência do lance, Jobson acabou levando o segundo amarelo e foi expulso de campo, prejudicando sua equipe, que tomou a virada.

Após o duelo, o jovem santista usou os stories do Instagram para pedir desculpas a todos os envolvidos e prejudicados pela sua tomada de decisão equivocada. Ele já havia deixado o gramado aos prantos depois de levar o vermelho. Veja o que disse o jogador do Peixe em sua mídia social:

– Desculpas é o mínimo que eu devo aos meus companheiros, comissão, diretoria, torcedores e Daniel Alves! Fui muito infeliz na minha decisão de jogada, comprometendo todo o bom trabalho que vínhamos fazendo, perdão por manchar a grande atuação que vocês estavam tendo! Desculpas.

Já neste domingo, Daniel Alves ficou sabendo do post de Jobson e fez questão de colocar panos quentes na situação e aceitou as desculpas. Ele também colocou um texto em seus stories, marcando o santista, acompanhado de uma imagem de sua coxa com as marcas da chuteira. O camisa 10 do Tricolor aproveitou para fazer uma brincadeira envolvendo sua esposa:

– Precisa pedir desculpas não, praticamos esporte de risco! Segue o jogo! Ah, já expliquei pra “nega véia” que foi você.

Daniel Alves e o Tricolor se reapresentam para treinar na próxima terça-feira pela manhã, no CT da Barra Funda. Caso a FPF decida manter a continuidade do Paulistão, o elenco começa a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino, no próximo sábado, no Morumbi. O São Paulo já garantiu classificação para as quartas de final do estadual no Grupo C.

Fonte: Lance

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*