Craque do jogo, Tchê Tchê diz que vitória é “gigantesca”

Eleito o Craque do Jogo contra o Atlético-MG, Tchê Tchê destacou a importância da vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o vice-líder.

Com o resultado, a equipe de Fernando Diniz foi aos 53 pontos, sete mais do que os mineiros, recuperando os sete pontos de vantagem que abriu recentemente.

O jogador foi escolhido como substituto de Luciano, que se lesionou contra o Corinthians, e puxou o ataque que terminou no primeiro gol da partida, de Igor Gomes

– Foi uma função diferente, por isso os atacantes ganham isso (prêmio), né. Obrigado. Importância da vitória é gigantesca, eles fazem excelente campanha. Vice-líder. Treinamos bastante. Ficamos um pouco abaixo no domingo, clássico é detalhe. Saímos atrás, não conseguimos buscar, mas ficamos muito felizes pela vitória. Foi um time que nos dificultou muito, mesmo com um a menos. É comemorar e amanhã voltar ao trabalho – comentou Tchê Tchê.

O São Paulo agora volta atenções para a Copa do Brasil. O time folga no fim de semana e, no dia 23, quarta-feira, encara o Grêmio, em Porto Alegre, no jogo de ida das semifinais do torneio.

A próxima partida da equipe no Brasileiro é no dia 26, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.

 

2 comentários em “Craque do jogo, Tchê Tchê diz que vitória é “gigantesca”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.