Casares convida Raí para permanecer até fevereiro

O futuro presidente do São Paulo, Julio Casares, formalizou um convite a Raí, atual diretor de futebol, para que o ídolo permaneça no cargo ao menos até fevereiro, quando termina o Campeonato Brasileiro. Uma reunião marcada para esta sexta-feira deve definir a situação.

A perspectiva é de que Raí aceite o convite. Ele já declarou que tem vontade de continuar na função enquanto durar a disputa do torneio, que o São Paulo lidera. Casares, eleito no último sábado, assume a presidência em janeiro

O presidente eleito quer se acertar com Raí antes de anunciar novos nomes de sua diretoria – por enquanto, só o de Muricy Ramalho foi tornado público para a função de coordenador de futebol.

O próprio Muricy demonstrou intenção de trabalhar com Raí no início da gestão em entrevista no Bem, Amigos, do Sportv, na última segunda-feira.

A permanência de Raí se dá principalmente pela preocupação de não gerar turbulência no futebol no meio de duas disputas de título – além de liderar o Brasileiro, o São Paulo está nas semifinais da Copa do Brasil, em que enfrenta o Grêmio a partir da próxima semana.

O que pode mudar esse cenário é se Raí pedir a manutenção de Alexandre Pássaro até o final do Brasileiro. O atual gerente de futebol enfrenta resistência entre as pessoas que farão parte da próxima gestão e a exigência de sua permanência, caso ela seja feita, é um obstáculo a um acordo entre o diretor de futebol e Casares.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Casares convida Raí para permanecer até fevereiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.