Opinião de são-paulino: São Paulo 3 x 0 Atlético-MG

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo e Atlético-MG, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

26 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 3 x 0 Atlético-MG

  1. Primeiramente quero dizer que estou muito honrado com seu comentário
    O Beto é sempre justo e coerente

    Você venceu o atlético-mg (meta comprida ) merece ficar ate o fim do brasileirão e ponto final .

    Caso você vença a COPA DO BRSIL merece ficar em 2021 no SPFC para disputar a libertadores e ponto final .

    Grandes times vivem de metas ,ou seja , alcançou a meta continua não alcançou a meta sai e ponto final .

    Abraços para você

    Fernando Diniz disse:
    17 de dezembro de 2020 às 6:52
    Pô, Beto

    Muito obrigado pelo reconhecimento, vou continuar trabalhando duro pra ter seu aval de diretor técnico garantindo assim o salário que vice me paga.

    Ass.

    Fernando Diniz

  2. O Diniz está evoluindo mto como técnico. Hj o simples seria ir com o Pablo, mas o ofensivo Diniz coloca um volante, e não é que deu certo? A formação do time ontem solta mais o Igor Gomes e o sara, além de fortalecer mais a defesa. Se já era difícil fazer gol no sp, com a formação de ontem ficou ainda mais. Ganhamos de um ótimo time, então essa vitória vai dar mta moral, vms virar o ano na liderança do campeonato. Acho que o Diniz encontrou o time pra enfrentar o Grêmio com boas chances de vencer.

    No Brasileirão a nossa tabela é bem complicada, mais do que a do Fla, mas o time do sp de ontem mostrou mta competitividade e jogou como um sério candidato ao campeonato.

  3. Ontem o Diniz foi muito bem, povoou o meio de campo e matou a dinâmica de jogo do adversário. Foi um risco, pois se o time saísse perdendo seria quase impossível buscar o jogo naquela formação. Foi um risco calculado. Claro que tivemos atuações brilhantes como o Juanfran, Arboleda e Igor Gomes, fizeram a diferença. O Dani também foi muito importante, tenho notado ele sempre chegando nos adversários deixando uma perna, um braço a mais, assim enerva os adversários e tem conseguido expulsões a nosso favor e tirado jogadores do sério como foi o Gérson do framengu.

    Continuamos vivos, o Flamengo está na cola em pontos perdidos, mas agora eles estão sobre pressão para vencer seus jogos de forma seguida.

    Esqueci de citar o Volpi, partida espetacular, super seguro no arco!

    Precisamos do Luciano o quanto antes.

  4. Bom dia tricolores, grande dia,
    Parabéns por mais essa vitória, como eu lamento não poder ir ao Morumbi assistir ao jogo, esse é o tipo de vitória para marcar uma arrancada rumo ao título, seremos campeões? Não sei, mas pegamos a trilha correta, basta seguir em frente, encontraremos dificuldades? sim, e serão diversas mas precisamos apenas seguir em frente, no mesmo ritmo, mesma pegada, e contar com a colaboração e profissionalismo dos atletas para não se contaminarem com esse maldito vírus.

  5. Hoje tem que dar os parabéns à todos, jogaram muito e a escolha pelo Tchê Tchê foi inteligente, soh de não por o Pablo pernas transadas ele matou o jogo.
    Soh não entendo porque não jogou assim contra as gayvotas de Itaquera, será que colocaram alguma coisa na água que deram aos jogadores lá, tipo aquele jogo do Brasil contra a Argentina em 1990?
    Mas segue em frente, temos condições de títulos, precisa manter o foco e continuar pensando que cada jogo eh uma decisão e não importa contra quem.

  6. Como pode esse time que jogou hj ter perdido para as galinhas, foi tenso mas valeu tchê tchê jogou muito matou o Atlético mineiro e eu que achei que não daria certo mas deu do jeito certo ele flutuando em todo campo , parabéns ao Diniz e ao time agora uma gordura boa, agora que venha o Grêmio que levou uma lambada das sereias.

  7. Um dos jogos mais tensos da minha vida, hoje foi aqueles jogos que definiam se o time briga ou se cai de vez.

    Força São Paulo! Como eu disse uns tempos atrás, quando não for na técnica, vai ser na raça, quando não for na raça, vai ser na sorte, mas esse ano os títulos virão.

    E vamos ser campeões dos dois! Esse time merece demais, essa torcida merece demais. Eu duvido que alguma torcida que estivesse passando o sofrimento que estamos passando há tantos anos continuaria apoiando o time dessa forma durante todo esse tempo. Temos de longe a melhor torcida do Brasil, nossa torcida merece demais, nós merecemos.

    Na técnica, na raça ou na sorte, não importa, chegaremos lá.

    • Concordo plenamente com sua opinião, Moises.
      A vitória costuma esconder todos os problemas. Não pode ser assim. O Pablo precisa, pelo menos, de um bom tempo de treinamento e, talvez, uma posição diferente para ele voltar a jogar medianamente como sempre jogou no Furacão. O únicos que acharam que ele fosse um craque, foram os interessados em realizar o maior e pior negocio de contratação já realizado pelo clube. Agora ele está lá; ganha muitas vezes mais que todos os meninos da base que estão carregando o time, e não dá para o treinador não considerar na hora de colocar para jogar, o peso de seu custo para o clube. Não deveria ser assim mas é!!!

    • No esquema atual ele não tem chance de ser titular no ataque, mas talvez ele consiga se adaptar no meio.

      Acho que, se ele insistir em ser atacante, vai ter carreira curta. Mas eu também achava que o Brenner não servia, então…

  8. pronto hoje acabou a discurssao sobre o DINIZ ele mostrou hoje que é capaz de leva o SPFC ao titulo do brasileirao ,portanto merece ficar ate o fim do brasileirao .

    caso chegue a final da copa do brasil ele mostra que é capaz de conduzir o time na libertadores de 2021

    no editorial tem a analise da copa do brasil

    SPFC VOCE É MUITO GRANDE

    • Pô, Beto

      Muito obrigado pelo reconhecimento, vou continuar trabalhando duro pra ter seu aval de diretor técnico garantindo assim o salário que vice me paga.

      Ass.

      Fernando Diniz

  9. Pronto, o time venceu os dois queridinhos da imprensa e dos vira-latas.

    O Atlético quase não teve chance e o time mostrou que não depende de ninguém, se saindo bem sem o Luciano.

    O São Paulo se impôs sobretudo porque conseguiu fazer as saídas de bola enquanto os adversários tiveram que rifar quase todas.

    Continuo achando que o Toró é melhor atacante que o Pablo. O Diniz foi muito bem em não fazer a substituição mais confortável e ter optado pelo Tchê Tchê.

    • Rapaz,

      Estamos brigando pelo título, enquanto esse time que você lembrou aí tá brigando pelo que mesmo???

      Bobagem. Time de ponta, as vezes perde jogo pequeno, é da vida…

      • Não me venha com esse papo furado. Perde dos caras não importa a fase que estejam vivendo. Isso é inaceitável, é inaceitável a postura no clássico.

        Sp se colocou em grande risco para hoje por ser frouxo naquele jogo. Ainda bem que ganhou

  10. Partidaça do Igor Gomes. Eu sempre o critico, mas, hoje, ele merece os elogios. Não só pelo gol, mas pela entrega infatigável na marcação. Daniel Alves foi o maestro da equipe, calando assim qualquer ruído vindo da politicagem do clube. Equipe toda de parabéns pela seriedade.

    São Paulo rumo ao título. Cadê o Zé Mané que só crítica?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.