Como o São Paulo reagiu a Rogério Ceni no Flamengo

O primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo ganhou tempero especial com a contratação de Rogério Ceni como novo técnico do Rubro-Negro.

A notícia da negociação e o consequente anúncio mexeram com a torcida são-paulina na véspera do duelo desta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.

Nas redes sociais, desde a madrugada são-paulinos subiram a hashtag #fechadocomDiniz em apoio ao atual treinador, frequentemente criticado na internet.

Paralelamente, a principal organizada do clube convocou os torcedores para apoiar o time no aeroporto de Congonhas, durante o embarque do time do São Paulo pela tarde.

No clube, a sensação é de ver um movimento de apoio como há tempos não se via. Recentemente, a torcida do São Paulo vinha se mobilizando para fazer protestos.

Duelo mais difícil
Internamente, a ida de Rogério Ceni para o Flamengo foi vista como natural desde o momento da demissão de Domènec Torrent.

A sensação é de que o confronto, naturalmente difícil pela qualidade do Flamengo, ficou ainda mais complicado. A impressão é de que Rogério pode acertar o Rubro-Negro, em crise pelas goleadas sofridas, justamente contra o Tricolor.

Um dos fatores lembrados é de que Ceni enfrentou o São Paulo diversas vezes pelo Fortaleza e conhece bem o clube.

Agora apoiado pela torcida, Fernando Diniz comanda na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, o último treino do São Paulo antes da viagem. Daniel Alves, de volta após cumprir suspensão no Brasileirão, reforça o time.

Fonte: Globo Esporte

14 comentários em “Como o São Paulo reagiu a Rogério Ceni no Flamengo

  1. Ve se agora tomem vergonha e apoiem nossos jogadores e técnico, pq esse está conosco até hj. O Rogério Ceni aceitou ser manipulado pra pegar novamente o São Paulo, time que conhece vem. Trata-se de uma fase de 8 milhões e um título inesquecível. Ele foi muito mal caráter. Pelo menos espero que os reclamões daqui passem a apoiar mais o time. Espero que seja retirada a foto dele do site na página inicial.

  2. Vcs tão reclamando do Rogério? Vcs parece q n raciocinam, se fosse por ele, estaria no São Paulo até hj, mas o pra nada do Lecú desmontou o time quase todo, demitiu o cara e ainda veio com mentiras jogando pro Rogério a merda feita. Rogério tá correto, tem a oportunidade de mostrar seu valor com um bom elenco e n se admirem se em 2021 ele voltar, pq a diretoria será outra e a do flabosta vai pirar quando vierem os resultados ruins q n vai demorar pq esse elenco é cheio de salto alto.

  3. Se alguém sonhou com RC como técnico em 2021 é porque não tinha o mínimo de lógica em seu raciocínio. Assim, torcer por ele no Flamengo é mais uma idiotice de quem não tem opinião. Que seja feliz mas que continue ele e o Flamengo a serem freguêses do SPFC. História por história a do tricolor é muito mas muito superior. E que não haja faixas dele no Morumbi.

  4. Decepção. 2 semanas atrás falou que cumpriria o contrato, não manteve a palavra. Daí assume o Fla justo no jogo contra o sp.

    Pra mim o Rogério Ceni continua ídolo. Mas um ídolo distante tipo como o canhoteiro, o diamante negro, Serginho Chulapa, etc, como se tivesse o Rogério ídolo tivesse ja morrido e o enterro foi ontem.

    Os ídolos de hj são Lugano, mineiro, Muricy, etc.

  5. Rogério fez o que tinha que fazer. Puta oportunidade para ele. Boa sorte!
    Bizarra, como já tempo que é e pelo visto sempre será, é a instituição São Paulo. Ficamos sonhando com o Rogério num futuro incerto e sobrou para a gente a bosta do Diniz no presente real. Os dois candidatos transformaram Rogério em plataforma eleitoral mas não foram lá fechar o negócio. Era pura lorota, baboseira, xaveco furado. Uma prova cabal que seja quem for substituto do Outleco, continuaremos na mesma fossa fedorenta de incompetência. Se é que não vamos piorar ainda mais…
    Inventou-se uma idiotice de que era melhor empurrar o Diniz com a barriga até a chegada triunfal do Ceni no ano que vem. Resultado: não demitimos o lixo do Diniz e não vamos ter o Rogério.
    Já fomos eliminados da Libertadores e da Sul-americana com esse técnico de merda. Alguém confia nesse traste? Alguém gosta desse cara? Viramos uma anarquia de uniforme.

  6. Rogério é o maior jogador da história do São Paulo. Até ontem era ídolo e mito, hoje, não mais.

    Semanas atrás, quando Diniz, balançou no cargo, e seu nome ganhou força no Tricolor, Rogério reiterou que cumpriria seu contrato com o fortaleza. Agora, o flamengo chamou e ele foi voando.

    “Aaaahh, mas ele é profissional”. Sim, ele é profissional, e por isso mesmo não pode ser mito ou ídolo. Por que para ser ídolo é preciso mais que paixão, é necessário AMOR. E amor não combina com traição. Zico é ídolo do flamengo, como jogador ou técnico, jamais se colocou contra o time. Por sua vez, amanhã, o profissional Rogério fará tudo para eliminar o São Paulo. Depois de cruzeiro e flamengo, quem garante que não assumirá curintia e balmeiras daqui a pouco?

    Nos últimos anos de carreira, a verdade é que já não catava mais como antes. Mas mesmo assim, o desejo da torcida, a nossa admiração, permitiram que ele seguisse no gol tricolor, ganhando um salário ainda maior do que o do Daniel Alves, em valores atuais, mesmo quando não tínhamos patrocínio principal. Merecíamos mais gratidão. O Leco é um só, nós, que sempre lhe defendemos, somos milhões.

    Por mim, o profissional Rogério sempre será bem-vindo no Morumbi. Como visitante e não como funcionário. Sem xingamentos ou vaias. Mas também sem loas e faixas.

  7. Rogério é um profissional do futebol. Tem o direito de comandar qq clube. Como jogador que defendeu nossas cores, será sempre um ídolo. O SPFC é maior que qualquer nome que nos representou. Agora o RC é nosso adversário. Quando não enfrentou o SP, torci pelo Fortaleza e seu sucesso. Agora está defendendo um rival a nossa altura. Portanto torcerei sempre contra o Flamengo e sua comissão técnica, pois o que me importa é ver o meu Tricolor sempre em primeiro lugar.

    • Concordo com vc amigo ! Mas lembrando que ele assim como outros só não ficou no São Paulo por conta da diretoria, pois ele sempre amou e se dedicou ao clube , não deixaram ele trabalhar agora ele está livre para brilhar onde abrirem a porta para ele.

  8. Vou dizer uma coisa, é o céu ou o inferno pro Diniz.

    Se vencer, esquece…. Nem o Casares tira mais, pode passar pelo Flamengo e sair contra o Grêmio, não importa, se derrubar o Ceni mais uma vez, o Diniz estará no céu para 2021, não sai mais.

    Se perder, a dor de corno vai bater forte na torcida, esse apoio de agora vai virar ira, contra o Leco, contra o Raí e contra o Diniz.

    Acho que nas duas próximas semanas o Diniz define o futuro dele no São Paulo para 2021, para o bem ou para o mal, se perder, não vai cair antes do Leco sair, mas eu aposto que não fica para o próximo ano.

  9. Rogério Ceni se mostra ingrato e sem palavra… fez o contrário do que disse que faria!!!

    E com isso perdeu o direito de criticar o Leco quando prometeu algo e não cumpriu e depois demitiu o mesmo…

    Nada como um dia após o outro.

    Claro que são coisas diferentes e é sempre fácil apontar o erro dos outros, mas o cara traiu a esposa e meteu um boneco em outra, não seria diferente com a torcida e diretoria do Fortaleza… rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.