Organizada do São Paulo vai ao aeroporto prestar apoio aos jogadores

Na véspera do jogo decisivo com o Flamengo na Copa do Brasil, a Torcida Independente, principal organizada do São Paulo, vai ao aeroporto prestar apoio aos atletas. O encontro está marcado para esta terça-feira, às 14h (de Brasília), em Congonhas.

De acordo com a torcida, não vai haver contato direto com os atletas, e a concentração irá ocorrer na parte externa do aeroporto.

O duelo com os cariocas coloca o Tricolor novamente contra um time comandado por Rogério Ceni. Afinal, o ex-goleiro foi anunciado pelo Rubro-Negro nesta terça-feira.

Apesar de já ter feito diversas homenagens a Ceni, a Independente apontou, por meio das redes sociais, que nenhum ídolo é maior que o São Paulo.

“O São Paulo FC é que faz surgir um ídolo, um herói, um craque, e não o contrário. O São Paulo FC é que fez o currículo dos campeões da história. Não fosse esse manto, não teriam tantas glórias. O São Paulo FC é que permanecerá sempre. Muitos vem e vão. Uns pesados, outros não. Mas todos menores do que a instituição”, publicou a torcida organizada.

O confronto entre Flamengo e São Paulo ocorre na quarta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Para chegar às quartas de final da Copa do Brasil, o time de Fernando Diniz superou o Fortaleza, até então comandado por Rogério Ceni. O Rubro-Negro, por sua vez, eliminou o Athletico-PR.

 

Fonte: Gazeta Es´portivva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.