Com Luis Fabiano e Antônio Carlos, Tricolor treina finalizações

O trabalho na manhã desta terça-feira no CT da Barra Funda teve a participação integral do zagueiro Antônio Carlos e do atacante Luis Fabiano. Essa foi a última atividade do São Paulo antes de embarcar rumo a Brasília, onde encara o Botafogo, às 22 horas (de Brasília), desta quarta-feira, no Mané Garrincha, pela primeira partida do segundo turno do Brasileirão. O técnico Muricy Ramalho aproveitou para treinar finalizações com seus jogadores.

A atividade começou por volta das 9h30 da manhã, com um leve aquecimento no gramado. Pouco depois, o treinador misturou titulares e reservas em um tradicional jogo de dois toques em campo reduzido, onde cobrou maior aproximação de seus comandados e domínio da posse de bola. Muito elogiado pelo treinador, o jovem Auro deve começar jogando na lateral direita, devido a lesão de Paulo Miranda.

Mesmo totalmente recuperado, Luis Fabiano ainda não deverá viajar com o elenco para Brasília, voltando ao time apenas no duelo decisivo contra o Cruzeiro, no fim de semana. Em contrapartida, o zagueiro Antônio Carlos tem grandes chances de recuperar a posição, antes ocupada por Edson Silva. Michel Bastos, depois de cumprir suspensão, também volta à lateral esquerda.

Divulgação/São Paulo FC

Recuperados, o atacante Luís Fabiano e o zagueiro Antônio Carlos estão prestes a voltar ao time

 

Isso já que o beque foi um dos mais ativos durante o treino de finalizações, convertendo todos os chutes. No fim, Alexandre Pato, ao lado de Denílson e Souza não finalizou, fazendo apenas um alongamento em separado.

O elenco do Tricolor viaja ainda nesta tarde para Brasília. O provável time que deverá entrar em campo é: Ceni; Auro, Rafael Tolói, Antônio Carlos (Edson Silva) e Michel Bastos; Denílson, Souza, PH Ganso e Kaká; Kardec e Pato.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Com Luis Fabiano e Antônio Carlos, Tricolor treina finalizações

  1. O Murici vai dar um tiro em seu próprio pé, caso promova a volta do Antonio Carlos no lugar do Edson Silva! Ruim por ruim, na defesa, o ES é muito melhor que o Antonio Carlos. . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.