Com lombalgia, Hernanes desfalca o São Paulo em estreia no Brasileirão

Fernando Diniz não poderá contar com Hernanes na estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro. O meio campista está com lombalgia e não viajou com o restante do time para Goiânia. O Profeta já havia sido poupado dos treinamentos com bola nos últimos dias e era tratado como dúvida. A equipe vai enfrentar o Goiás amanhã (9), fora de casa.

Por outro lado, Helinho integrou a delegação que viajou nesta tarde. O atacante tinha sofrido entorse no tornozelo e também não estava confirmado na lista de relacionados.

Após a eliminação precoce no Campeonato Paulista — quando o Tricolor perdeu do Mirassol —, o time do Morumbi é pressionado pela torcida. Hoje (8), no embarque, no Aeroporto de Guarulhos, integrantes da Independente, organizada do clube, protestaram. Os principais alvos de críticas eram Raí, executivo de futebol, e Alexandre Pássaro, gerente da pasta.

Fernando Diniz deve promover mudanças na escalação da equipe. A tendência é de Alexandre Pato ficar no banco de reservas, e Liziero entrar no time titular.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “Com lombalgia, Hernanes desfalca o São Paulo em estreia no Brasileirão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.