São Paulo embarca para Goiânia com protesto de torcedores no aeroporto

Um pequeno grupo de torcedores do São Paulo foi até o Aeroporto de Guarulhos e protestou durante o embarque da delegação para Goiânia, palco da estreia do clube no Brasileirão, às 16h deste domingo, contra o Goiás. A Torcida Independente, maior organizada são-paulina, divulgou vídeos da manifestação nas redes sociais.

Os protestos têm se acumulado após a derrota para o Mirassol nas quartas de final do Campeonato Paulista. Na mesma noite, torcedores foram até o CT da Barra Funda demonstrar insatisfação. Dias depois, um grupo esteve em Cotia e chegou a quebrar uma vidraça com uma pedra. O clube registrou boletim de ocorrência nos dois episódios.

O São Paulo treinou pela manhã no CT da Barra Funda e pode ter uma mudança na formação titular: Diniz testou Liziero na vaga de Pato ao longo dos últimos dias.

2 comentários em “São Paulo embarca para Goiânia com protesto de torcedores no aeroporto

  1. PORCARIA DE TIME, PORCARIA DE CONSELHO, PORCARIA DE DIRIGENTES, PORCARIA DE TÉCNICO, PORCARIA DE CONSELHEIROS E PORCARIA DE PRESIDENTE!

    Resumo do que se transformou o SPFC nas mãos do cachaceiro safado e seus asseclas que estão até hoje destruindo um clube que já foi gigante e hoje está humilhado, destroçado e cheios de dívidas, enquanto CANALHAS estão ricos.

    • Cuidado com as afirmações meu amigo. Hoje em dia nao podemos mais nos expressar. O risco de tomar um processo por uma única palavra é grande. E o problema é que de acordo com a “justiça” quem acusa não precisa apresentar provas e sim quem se defende, cagando provas dizendo ao contrário.
      Mas sua revolta é verdadeira e compactuo com ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.