CBF mantém trio de arbitragem do jogo entre Flamengo e São Paulo

O Flamengo está em desvantagem no confronto contra o São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi, pela Copa do Brasil. Os Rubro-Negros precisam da vitória para ter chance de classificação nas quartas de final.

A diretoria flamenguista não gostou da escalação do trio de arbitragem para a partida. Tanto que enviou um ofício pedindo a troca do árbitro Wilton Pereira Sampaio, do assistente Fabrício Vilarinho da Silva e do árbitro de vídeo Eduardo Tomaz de Aquino Valadão.

Os cariocas pediram a troca dos profissionais por reclamações pela atuação no empate contra o Internacional, pelo Brasileiro. Na ocasião, os Rubro-Negros reclamaram de dois pênaltis. No entanto, a CBF não viu nenhum prejuízo ao Flamengo na partida.

Sem o pedido atendido, os flamenguistas voltam seu foco para o confronto contra os paulistas. Só que o técnico Rogério Ceni tem uma série de desfalques para o jogo.

O comandante do Fla só vai definir a escalação após o treino desta terça-feira, no Ninho do Urubu.

Um comentário em “CBF mantém trio de arbitragem do jogo entre Flamengo e São Paulo

  1. Com certeza que estão com medo, afinal de contas só vitória interessa a eles, estava na cara que iria pressionar arbitragem.
    Só esperamos que árbitro , VAR não interfira no resultado do jogo seja a nosso favor ou do flamengo, e todos são paulinos esperam que o time jogue como nos 2 jogos contra flamengo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.