Diniz sinaliza manutenção de estratégia para enfrentar o Flamengo

O São Paulo não deve fazer mudanças significativas para o jogo desta quarta-feira, contra o Flamengo pelas quartas de final da Copa do Brasil. Satisfeito com o desempenho do time, Fernando Diniz indicou que o Tricolor deve seguir as mesmas estratégias para a decisão.

Apesar dos erros no jogo de ida, a saída de bola com os zagueiros e volantes deve seguir da mesma forma, assim como o ímpeto ofensivo da equipe. Na escalação, a única dúvida é sobre o estado de Tchê Tchê, infectado com covid-19. De resto, o time que enfrentou o Flamengo na ida está disponível por completo.

“O jogo está aberto, o Flamengo precisa do resultado e o São Paulo também. Temos que tomar todo o cuidado, é um time com vários jogadores de nível de Seleção, e fazer o nosso melhor. Atacar bem e marcar bem. Taticamente não deve ser muito diferente dos nossos últimos enfrentamentos”, comentou Diniz após a vitória sobre o Fortaleza.

É a segunda vez na temporada que o Tricolor consegue uma sequência de resultados importantes e uma solidez maior na escalação. Antes da paralisação pela pandemia, o time venceu o Santos no Campeonato Paulista e a LDU na Libertadores com uma base definida.

De lá para cá, muita coisa mudou. Diego Costa, Luan, Gabriel Sara, Luciano e Brenner entraram no time, que vem de cinco vitórias seguidas, mantendo uma marca: sempre sofre gols, mas consegue criar em boa quantidade e marcar mais.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Diniz sinaliza manutenção de estratégia para enfrentar o Flamengo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*