Casares lamenta eliminação, mas afirma: “Temos que erguer a cabeça”

a véspera de sua posse como presidente do São Paulo, Julio Casares comentou sobre a eliminação da equipe de Fernando Diniz para o Grêmio na Copa do Brasil, após um empate em 0 a 0 no Morumbi.

De acordo com o novo mandatário do Tricolor, o momento é de voltar as atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro, que está chegando em sua reta final.

“Ontem (quarta-feira) foi uma noite difícil de dormir. Ficamos tristes, estou muito triste pela desclassificação. Mas temos que erguer a cabeça, ter energia para continuar firmes no Campeonato Brasileiro, buscar esse título. Temos que confiar, como eu confio, no Fernando Diniz e na sua comissão técnica, no elenco, que tem brio e certamente dará a resposta em cada jogo restante do Campeonato Brasileiro como se fosse uma final, disse Julio.

“Vamos acreditar, vamos nos unir, assim como estamos unidos, cobrando, torcendo, mas sobretudo apoiando esse momento muito importante do São Paulo. Amanhã, dia primeiro, eu tomo posse às 19h no Estádio do Morumbi. Começaremos um novo ciclo, com mentalidade vencedora, aguerrimento, luta e esforço. Estamos juntos com você e juntos pelo São Paulo”, completou.

O duelo com o Grêmio foi o último do São Paulo na gestão de Leco. Agora, o clube paulista disputa as últimas 11 rodadas do Brasileirão com algumas mudanças na diretoria.

O Tricolor lidera o torneio nacional com 56 pontos e volta a campo no próximo dia 6, quarta-feira, visitando o Red Bull Bragantino.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Casares lamenta eliminação, mas afirma: “Temos que erguer a cabeça”

  1. Acabou a década da vergonha para o São Paulo e que comece a década de títulos.
    Década da vergonha onde só ganhamos a Sul Americana em 2012, título ridículo para depois perder a Recopa para as galinhas que foram o maior papa títulos na década, isso vem provar década de administração desastrosa, vergonhosa.
    Casares todos São Paulinos esperam que volte os tempos de glória, não despreze nenhum torneio e reforce o time com jogadores descentes, com treinador com perfil de campeão, esse infelizmente pode até ter um estilo bonito, mas não ganhará títulos nenhum.

  2. FaTORES DO 0 X 0 CONtra o Gremio;
    O nosso time titular e razoavel. Mas o ELENCO É FRACO E NÃO TEMOS RESERVAS A AALTURA como o Palmeiras e
    o Flamerda!!!
    Não podemos esperar muito deste time. Os meninos que sobem são bons mas, não são
    . a altura do titular. Teremos necessidaded de comprar pelo menos 2 bons. Tem 1 no Flu que o Dinis quer e está
    brigado. E outro que saiu do Vasco devolvido a Argentina e custa pouco !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Fomos eliminados mais uma vez de um mata mata por incompetência de seu Diniz e jogadores, pq tudo isso que aconteceu ontem era esperado Grêmio só catimbando, segurando o jogo, e juiz carioca ruim d+, mas não jogo culpa nesse árbitro pau mandado, mas na nossa incompetência.
    Agora focar 100% no Brasileirão que é obrigação e já ganhar do bragantino para manter os 7 pontos.
    E independente de ganharmos o brasileiro não manteria o Diniz pq teremos um ano de muitos mata mata e seu Diniz não sabe armar times para esse estilo de torneio pq senão libertadores não iremos longe, busque um treinador estrangeiro bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.