Casares elogia atuação do SP e vira a chave para o Brasileiro

Presidente eleito do São Paulo, e que assume o cargo a partir de janeiro, Julio Casares publicou um vídeo em suas redes sociais, nesta quinta-feira, em que analisa a derrota do Tricolor para o Grêmio, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

O futuro dirigente são-paulino elogiou a atuação do time de Fernando Diniz e lamentou o gol sofrido em uma das poucas chances que a equipe gaúcha teve na partida.

“Jogamos bem, criamos oportunidades, mas não conseguimos concretizar o gol. Futebol é assim. Tomamos um gol em um lance pontual e perdemos o primeiro tempo. Vamos agora jogar o segundo tempo e vamos acreditar. O time jogou bem, lutou muito, com muita determinação, muita garra, e agora vamos para o dia 30 reverter a situação no Morumbi”, analisou.

Pela primeira vez desde que foi eleito presidente do São Paulo para a próxima gestão, Julio Casares viajou com a delegação são-paulina. Além dele, Carlos Belmonte, que será o homem forte do futebol, também esteve com o grupo. Ambos viram de perto a atuação do Tricolor Paulista em Porto Alegre.

Na sequência de sua mensagem, Casares já mudou o foco para o duelo contra o Fluminense, que acontece neste sábado, às 21h, no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Mas o momento agora é virar a chave e pensar no Campeonato Brasileiro. E é muito importante esse jogo”, pontuou.

Na liderança do Brasileiro com 53 pontos, o São Paulo divide a sua atenção entre as duas competições. Após o compromisso contra o Flu, a equipe volta a focar na Copa do Brasil e encerra o ano de 2020 com o jogo de volta contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Morumbi. Para levar a vaga na final, os comandados de Fernando Diniz precisam vencer por pelo menos dois gols de diferença.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.