Luciano acredita em classificação do São Paulo após derrota para o Grêmio

O atacante Luciano acredita que o São Paulo é capaz de reverter o placar adverso de 1 a 0 conquistado pelo Grêmio nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, em Porto Alegre.

Luciano retornou ao time titular do Tricolor após se recuperar de um pequeno estiramento na coxa esquerda. Ele teve uma chance de abrir o placar no início do segundo tempo, mas desperdiçou após bom passe de Daniel Alves.

– Voltei, não senti dor, foi bom essa parte. Tive a oportunidade de abrir o marcador, errei, mas faz parte. 1 a 0 é um placar que dá para reverter, vamos com essa mentalidade – disse o atacante são-paulino após o confronto.

Na Copa do Brasil, o gol fora não é critério de desempate. Dessa maneira, qualquer vitória do São Paulo na próxima quarta por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Vitória por dois gols garante a classificação para o Tricolor paulista. Empate é do Grêmio.

O técnico Fernando Diniz não poderá contar com Reinaldo no jogo da volta. Ele levou o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe. Léo é o favorito para assumir a vaga.

No final de semana, o São Paulo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde é líder. No próximo sábado, às 21h (de Brasília), o Tricolor encara o Maracanã, no Maracanã, pela 27ª rodada.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*