Cartão de Todos é o novo patrocinador do São Paulo

O São Paulo acertou um contrato de patrocínio com o Cartão de Todos, empresa, líder no mercado de cartões de descontos com foco em saúde, educação e lazer. A empresa estampará sua logomarca nos calções das equipes profissionais de futebol masculino e feminino e basquete. O acordo tem validade até o fim de 2020.

A empresa lançará o Cartão de Todos São Paulo, que possibilitará ao torcedor consultas médicas a partir de R$ 20 e com agendamento prévio. Os descontos também são aplicados a exames laboratoriais, diagnósticos gráficos e por imagem, tratamentos odontológicos e a produtos farmacêuticos.

Além da saúde, com o novo cartão, o torcedor terá benefícios voltados à educação (descontos em EAD, cursos presenciais em universidades, idiomas e etc) e ao lazer (academias, pousadas e hotéis). Hoje, são mais de dez mil estabelecimentos em todo o país que aceitam o Cartão de Todos, que também beneficiará os filiados nas compras em produtos do time, que em breve serão disponibilizados no site www.cartaodetodossaopaulo.com.br.

Para o diretor executivo de marketing, João Fernando Rossi, a nova parceria reforça o compromisso do clube em construir parcerias que sejam benéficas para todas as partes envolvidas. “Além do retorno financeiro para o clube e para o torcedor, na forma de benefícios tangíveis, o Cartão de Todos é uma empresa que tem como grande preocupação a inclusão social e isso sem dúvida é algo que nos despertou ainda mais interesse e fez com que trabalhássemos para chegarmos a um acordo. Que seja uma parceria longa e duradoura”, comemorou o executivo.

“A associação com o São Paulo faz parte da cultura inclusiva da empresa, cujo modelo de negócios é sustentado pela administração solidária. A ideia é estender os benefícios do Cartão, de fato, a todos. Quanto mais torcedores tiverem acesso às vantagens do produto, melhor”, emendou o vice-presidente do Cartão de Todos, Tales Vilar.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*