Cantinho da Política

Júlio Casares continua insistindo que não é candidato. Quem ão quer pensar nisso agora, só em junho.

No  São Paulo todos comentam candidaturas para a sucessão de Leco. Falam em muitos nomes (Marco Aurélio Cunha e Roberto Natel), mas o de Júlio Casares sempre está presente em qualquer lista, e invariavelmente como o favorito à vitória.

Em meio a estes bastidores, conversei com uma pessoa muito próxima a Julio Casares e obtive a seguinte informação: se ele ganhar a eleição, todo o departamento de futebol da Barra Funda vai mudar. Muricy Ramalho seria o novo gerente de futebol e Rogerio Ceni o novo técnico. Ambos com contrato de três anos e garantia que teriam condição de realizar um grande planejamento, sem riscos de demissão ao longo da estrada. E os dois já teriam dado o aval para Júlio Casares.

Tentei confirmar a informação com Casares, mas ele continuou negando sua candidatura, apesar de admitir essas conversas

 

Paulo Pontes

 

14 comentários em “Cantinho da Política

  1. Não vou opinar sobre a pessoa de Casares pois o conheço muito pouco. Mas essa conversa de 3 anos de contrato para RC e para o intransigente Muricy é querer acreditar em Papai Noel, principalmente num clube totalmente suscetível a pressões políticas e de torcida. Outro ponto é que apesar de vários erros de JJ, no tempo dele jamais seríamos roubados tão descaradamente !!!

  2. Se for isso mesmo, a esperança por dias melhores aumenta e o Júlio demonstra conhecer de futebol.

    Duas pessoas que conhecem e gostam do clube, e que a torcida vai ter um pouco mais de paciência.

    Faz contrato de 3 anos e mantém o técnico custe o que custar, independente das críticas naturais por eventual falta de resultado. Muito bom.

  3. Não gosto do Casares, só dele ter se intitulado o pitbull do JJ e ter apoiado o Leco, já me desperta uma grande antipatia, e nem sei se essa suposta promessa poderia ser levada a sério, mas se fosse uma palavra confiável, sem dúvida eu gostaria de ver acontecer.

    Falta muito ao São Paulo alguém com pulso para tomar as rédeas da situação, limpar esse departamento de futebol quase inteiramente, o clube virou uma grande casa da mãe Joana com o corrupto do Aidar, sucedido pelo bananão e incompetente Leco.

  4. Casares :
    – boa idade para a presidência , 58 anos ( pelo menos não é um dos ” matusalens ” do conselho )
    – self made man ;
    – assessorou o espertíssimo JJ, parece ser astuto
    – é um quadro razoável ;

  5. Esse é o sonho de qqler Sao Paulino, Muricy como gerente e Rogério como técnico, verdadeiros tricolores.
    Mas, será que mantém a promessa?
    Será que veremos mudanças?Creio que a estrutura como um todo precisa mudar, precisamos de mais força nos bastidores do futebol, precisamos de uma melhor gestão das contas, precisamos modernizar o Morumbi…são mtas coisas para mudar, não dá pra prometer o que todo mundo quer ouvir e não mexer onde realmente interessa.
    Paulo, seria mais do mesmo, na sua opinião?

    • Começo a rever minha visão. Se as promessas forem mantidas (Muricy, Rogerio Ceni e contrato de três anos sem interrupção), passo a acreditar em dias melhores. Visão sei que Julio Casares tem. Foi impecável no Marketing. É ver para crer.

      • Acontece que quem demite técnico no final das contas é a torcida. Logo essa promessa de 3 anos só poderia ser cumprida em relação ao Muricy. Assim penso eu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*