Brenner brilha, mas reconhece atuação coletiva abaixo

Artilheiro do São Paulo na temporada, com 22 gols, Brenner balançou as redes duas vezes neste sábado, contra o Fluminense, para garantir a vitória no Maracanã. Passada a partida, o atacante reconheceu o desempenho coletivo aquém das expectativas, mas ressaltou a importância do resultado positivo, que deixa a equipe de Fernando Diniz sete pontos à frente do segundo colocado.

“A gente joga em time gigante, sempre procurando ganhar. Se mudasse o time, não faria diferença, porque nossa equipe é muito qualificada. Mas, ele [Fernando Diniz] optou pela equipe titular. Hoje não fizemos uma grande partida, mas sobressaímos na vontade e conseguimos sair com o resultado”, disse Brenner ao SporTV.

Com os dois gols deste sábado, Brenner se igualou a Gino Orlando e Müller como o segundo são-paulino que mais vezes balançou as redes no Maracanã, com cinco tentos. França, quinto maior artilheiro da história do São Paulo, tem 11.

“Fico feliz pelo momento que estou vivendo, trabalhei pra isso. Espero manter, mas, acima de tudo, ganhar jogos e a gente conseguir nossos objetivos principais”, prosseguiu.

Ao ser substituído por Hernanes no segundo tempo, Brenner recebeu uma compressa de gelo na perna, mas garantiu que não é nada grave e, aparentemente, tem totais condições de enfrentar o Grêmio na próxima quarta-feira, no Morumbi, em duelo que vale vaga para a grande final da Copa do Brasil.

“Está tudo certo, deu uma câimbra ali, mas foi suave”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.