São Paulo perde Luan e ainda tem nove jogadores pendurados

Fernando Diniz, técnico do São Paulo, escalou sete jogadores pendurados com dois cartões amarelos na vitória contra o Fluminense, por 2 a 1, no Maracanã, neste sábado, pelo Brasileirão. Destes titulares, apenas o Luan recebeu o cartão amarelo. Com isso, o volante não enfrenta o Bragantino na próxima rodada, dia 6 de janeiro, em Bragança Paulista.

Continuam pendurados os zagueiros Arboleda e Bruno Alves, os laterais Reinaldo, Igor Vinícius, Juanfran e Léo e os meias Gabriel Sara, Igor Gomes e Vitor Bueno.

Para o próximo confronto, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fernando Diniz tem como opção o volante Tchê Tchê. O São Paulo é líder do campeonato com 56 pontos conquistados em 27 partidas.

6 comentários em “São Paulo perde Luan e ainda tem nove jogadores pendurados

  1. DINIZ;

    Eu tenho a solução !! Escale o Leo Pelé !!
    Ele é um otimo marcador e tem visão de apoio. Só precisa instruir para ter melhor LEITURA DE LANCE!!
    sOBRE ISSO, BATA UM PAPO COM ELE e dê algumas dicas.
    Boa sorte.

  2. Diego costa é o nome ideal.diniz, tche tche, de primeiro sofremos mto, time melhorou qdo o luan Bruno e arboleda voltaram, segura o diego e libera mais os outros tres do meio campo

  3. Quero ver quem vai fazer a do Luan…. tchê tchê não dá combate e o Bragantino tem um time de meninos que jogam mto rápido….o Diego pode ser uma boa, ele já jogou como 1o volante na base…. não é hora de arriscar e abrir o time…. é hora de fechar o trinco e garantir o 1/2×0 pra conseguirmos coisa boa no final do campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.