Auro diz que viveu sonho e ganha elogio de técnico e presidente

O lateral Paulo Miranda se machucou ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Sport, mas o torcedor são-paulino não parece ter muito com o que se preocupar. O jovem Auro, de apenas 18 anos, entrou e deu conta do recado, com muita velocidade e técnica no setor. Revelação de Cotia, o centro de treinamento da base são-paulina, ele arrancou elogios do técnico Muricy Ramalho e do presidente Carlos Aidar.

“Foi um sonho que eu realizei de jogar no Morumbi e ainda por cima com vitória”, afirmou o jogador.

“O Paulo Miranda vai ficar no mínimo duas semanas fora, mas pode chegar até a um mês”, alertou o presidente. “A responsabilidade que se jogou no Auro é enorme, mas ele fez uma partida brilhante. É um menino que a gente aposta faz tempo, teve uma oportunidade e se saiu muito bem.”

Muricy, instado a comentar a atuação do lateral, disse que ele deu muita qualidade a setor ofensivo da equipe, mas destacou que ele ainda tem problemas defensivos.

É um jogador que tem uma técnica diferente, é inteligente pra jogar. A única coisa que ele perde é no corpo, mas pelo menos com ele a gente ganha um cara no meio pra frente. A gente só tem que balancear um pouco lá atrás, é uma questão de ajeitar, mas do meio para frente ele é muito bom.”

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Auro diz que viveu sonho e ganha elogio de técnico e presidente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*