Artilheiros da goleada celebram vitória do São Paulo na Copinha

O São Paulo conquistou na última terça-feira a sua primeira vitória nesta edição da Copinha. E o triunfo veio com muitos gols, estabelecendo a maior goleada do torneio em 2020: 9 a 1 sobre o Palmeira-RN. Diante de tantas bolas na rede, dois jogadores se destacaram em São Bernardo do Campo: o lateral-direito Anilson e o atacante Galeano, que marcaram dois tentos cada um.

Autores de quatro dos nove gols são-paulinos no estádio Primeiro de Maio, os jovens celebraram a boa atuação, que dá mais confiança aos atuais campeões da Copa São Paulo, que empataram em 0 a 0 na estreia com o Operário-PR.

– No primeiro jogo, não deixamos boa impressão, mas conseguimos marcar logo no início da segunda partida, o que nos deu tranquilidade para buscar o placar, que acabou sendo elástico – disse Anilson, autor do 1º e do 3º gol, ao site oficial do clube.

– É sempre bom fazer um bom resultado para descansar bem, dormir tranquilo para a próxima batalha, pois sexta-feira temos um jogo muito importante contra o São Bernardo – completou o lateral.

Além de Anilson, Galeano se destacou marcando dois gols, o quarto e o sexto da elástica goleada, um em cada tempo do jogo. O paraguaio comemorou a entrega dos garotos de Cotia no duelo com o adversário potiguar.

– Quero seguir marcando gols para ajudar o São Paulo. Estávamos muito concentrados e lutando pela vitória, todos se empenharam muito, agora temos que fazer mais uma boa partida na próxima rodada em busca da classificação – declarou o atacante tricolor.

O São Paulo volta a campo pela Copinha na próxima sexta-feira, às 21h30, contra o EC São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio. Com uma vitória ou um empate, o Tricolor se classifica em primeiro. Se perder, classificará em segundo se o Operário-PR não tiver vencido o Palmeira-RN no jogo das 19h15.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Artilheiros da goleada celebram vitória do São Paulo na Copinha

  1. Pior “safra” dos últimos muitos anos!
    Pode ser que o treinador tenha culpa no desempenho da garotada.
    Do que me lembro, da última vez que o S.Paulo fez placar tão largo em um jogo da copinha, acabou eliminado no primeiro mata-mata.
    Vamos aguardar pra ver o que vem até dia 25 de janeiro. . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*