Arboleda terá papo com diretoria; Diniz diz: ‘Vai corrigir o erro jogando’

A diretoria do São Paulo vai chamar o zagueiro Arboleda para uma conversa durante a pré-temporada, provavelmente durante o período de concentração no CFA de Cotia. Só então será definido se o equatoriano receberá alguma punição por ter posado para uma foto vestindo uma camisa do Palmeiras – ele pode receber uma multa.

Questionado sobre o assunto após o treino da manhã desta quinta-feira, o técnico Fernando Diniz disse que o jogador errou, mas que se apresentou bem após as férias e pode se redimir jogando. São Paulo e Palmeiras se enfrentam logo na segunda rodada do Paulistão, provavelmente no Pacaembu, já que o Allianz Parque está passando por processo de troca de grama natural por grama sintético.

– Acho que o Arboleda errou. Assumiu o erro, pediu desculpas e vai reverter isso com trabalho. Chegou bem, trabalhando, está focado. Bola para a frente. Ele vai saber reverter e se redimir disso dentro de campo, já está fazendo nos treinamentos – declarou Diniz.

O episódio envolvendo Arboleda foi praticamente simultâneo à prisão de Jean, acusado de agredir a esposa nos Estados Unidos. O São Paulo se manifestou sobre os dois assuntos na mesma nota oficial, mas pedindo para que os casos não fossem tratados com pesos iguais. “É um detalhe que aborrece a instituição, mas que será tratado internamente”, dizia o texto, sobre o defensor.

Arboleda se posicionou no Instagram, dizendo que perdeu uma aposta e pedindo desculpas à torcida do São Paulo pela “estupidez” de usar a camisa de um rival.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Arboleda terá papo com diretoria; Diniz diz: ‘Vai corrigir o erro jogando’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*