Após retorno, Muricy encara primeiro clássico

Após sete jogos em seu retorno ao Tricolor, o técnico Muricy Ramalho terá o seu primeiro clássico pela frente. E, curiosamente, diante de seu ex-clube: o Santos. Contra a equipe da Baixada Santista, o treinador detém o seu melhor retrospecto pelo São Paulo em duelos contra os arquirrivais. Em 16 jogos, foram oito vitórias, seis empates e apenas duas derrotas (20 gols marcados e 14 sofridos).

“A gente tem essa experiência em clássicos. Ainda mais diante de um time que eu trabalhei, como o Santos, porque conheço bem. É gostoso disputar esse tipo de jogo, porque tem história e torcida”, afirmou Muricy, que nas últimas temporadas dirigiu o time santista e conquistou a Libertadores da América (2011) e o Campeonato Paulista (2011 e 2012).

Agora, de volta ao Tricolor e com a missão de tirar o time das últimas colocações no Campeonato Brasileiro de 2013, o técnico Tricampeão nacional pelo clube (em 2006, 2007 e 2008) quer mais três pontos na tabela de classificação, no confronto válido pela 25ª rodada do torneio.

“Vai ser muito especial, porque eu praticamente vivi no CT do Santos. Tenho muitos amigos lá, assim como deixei aqui também quando saí, e será legal reencontrar os caras. Mas isso é só antes do jogo, porque nós precisamos dessa vitória amanhã”, finalizou Muricy Ramalho, que fez os últimos ajustes no São Paulo, na tarde desta terça-feira (1º de outubro), no Centro de Treinamento da Barra Funda.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*