Sem opções, Muricy não deve ter zagueiro no banco para o San-São

Muricy Ramalho fez mistério no treino desta terça-feira, no CT da Barra Funda, mas a equipe titular desta quarta para o confronto diante do Santos, na Vila Belmiro, não deve ter grandes surpresas. Com Rafael Toloi lesionado e Antônio Carlos suspenso, a dupla de zaga deve ser formada por Paulo Miranda e Edson Silva. Assim, Rodrigo Caio segue no meio de campo e terá a função de proteger a defesa ao lado de Wellington.

Rodrigo Caio já se destacou neste Campeonato Brasileiro como zagueiro e pode atuar no setor caso haja necessidade. O volante jogava na defesa quando ainda estava nas categorias de base do Tricolor, mas subiu para o profissional no meio.

Para o confronto, o técnico Muricy Ramalho relacionou 19 jogadores. Recuperados, Denilson e Welliton não entraram na lista e seguem aprimorando a parte física. O volante sofreu uma contratura na coxa direita durante o jogo diante do Goiás, pela 23ª rodada do Nacional. Já o atacante sentiu dores no músculo adutor da coxa direita e não encarou a Universidad Católica (CHI), pela Copa Sul-Americana, e o Grêmio, no Brasileiro.

A dupla de ataque deve ser formada por Osvaldo e Luis Fabiano, titulares na última oportunidade, diante do Grêmio. Confira abaixo a lista de relacionados para o San-São:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Clemente Rodríguez, Douglas e Reinaldo
Zagueiros: Paulo Miranda e Edson Silva
Volantes: Rodrigo Caio, Wellington e Fabrício
Meias: Paulo Henrique Ganso, Jadson, Maicon e Lucas Evangelista
Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Osvaldo, Aloísio e Silvinho

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*