Alguém me disse

Informações que me foram passadas pelo amigo Danilo Halak, super bem informado sobre tudo. Podem estar de saída do  São Paulo nestes próximos dias:

  • Everton, indo para o Grêmio;
  • Hernanes, indo para a Itália;
  • Pato, indo para o Atlético-MG, a pedido de Jorge Sampaoli;
  • Também os conselheiros começaram a pressionar a diretoria pela saída de Daniel Alves

Paulo Pontes

 

25 comentários em “Alguém me disse

  1. Acho que o caminho seria trazer logo o Rogério Ceni, fazer contrato de 3 anos com ele e o SPFC se comprometer a cumprir.

    Dispensa esses que querem sair e começar a montar um elenco forte e competitivo, mesmo que com nomes menos conhecidos, como fizemos em 2003. Jogador rodado, com custo alto e que nunca ganhou nada, talvez como esse Luciano, não servem.

  2. Sobre o Daniel Alves, manteria, no momento nosso melhor jogador. Já quanto aos demais melhor saírem mesmo, principalmente o Pato custo x benefício péssimo.

  3. Minha opinião. Hernanes e Everton…vao com Deus. E se possível incluiria Arboleda. Esse zagueiro já deu, as menino.da base joga melhor que esse Gassem. Qto a Paro daria mais uma chance. Prefiro dar uma chance a Diniz.

  4. Conselheiro serve pra que?
    Se for pra mandar jogador embora, ele que se vire, ganhe a eleição, vire presidente e aí ele que mande quem ele quiser embora.
    É isso que o SP nunca vai a frente.
    Muito cacique pra pouco índio….

    E com eleição com duas chapas da situação ainda por cima.

  5. Conselheiro serve pra que?

    Ah, pra eleger o Leco. Querem um protagonismo, ninguém pode mandar no SPFC, nenhum jogador, mas o velhote da sauna, esse sim é bom.

  6. Fiquei sabendo que muitos conselheiros do São Paulo pedem saída do Diniz e contratação de Aguirre q está livre no mercado.
    Eu n sou fã do estilo de jogo do Aguirre, mas ele sabe armar uma defesa e contra-ataques, tanto q o chamavam de treinador de time pequeno por essas características, mas verdade seja dita, ele foi o único q fez Everton, Reinaldo e a zaga encaixar blz

  7. Não estou duvidando da informação…

    Mas acho Muito difícil que todas essas transações se concretize!!!!

    Alguém acha mesmo que Pato e Daniel Alves vão sair do São Paulo com os contratos milhonarios que eles tem e deixar de receber essa fortuna???

    O SPFC não tem dinheiro pra pagar ninguém imagine desfazer desses contratos…

    Dessa lista só o Everton e o Hernanes, e ainda tenho dúvidas se o Hernanes vai sair!!!

  8. Sobre o Pato, não acredito, ainda mais um pedido do Sampaoli, o atlético está fechando com o Sasha. Onde o Pato jogaria? Na ponta? Com o Sampaoli? Não faz sentido, ainda mais com o salário que ganha.

    Sobre o Everton, PARA MIM, vai acontecer logo logo, acredito que esta semana feche, e vamos manter outro come e dorme aqui, dessa vez o reserva do Diego Souza.

    Sobre o Hernanes, acho que é o caminho natural, não é só físico, o cara não está bem, dá para notar que o Hernanes não está feliz, talvez saudade dos filhos, natural querer voltar para a Itália, semana passada surgiu uma especulação que um time que subiu da segunda divisão (se não me engano o Regina) queria ele, seria um bom caminho para os dois, jogador e São Paulo.

    • Esqueci de concluir, a questão do Daniel Alves é sem pé nem cabeça, não acredito mesmo, para mim, caça clique total essa notícia (não do tricolornaweb, mas de quem postou no twitter). Não tem como imaginar que algum são paulino não esteja satisfeito com o desempenho do Daniel Alves, acho que foi o único acerto dessa diretoria amadora, para mim é conversa pra boi dormir e ganhar uns “cliquezinhos”.

  9. Everton se não aumentar o nosso prejuizo com essa troca tudo bem, agora Luciano reserva do Diego Bola Souza é indefensável, ridículo, uma irresponsabilidade sem tamanho, o Grêmio tem jogadores muito melhores para serem envolvidos.
    Hernanes, se é uma vontade do jogador e convenhamos esta muito abaixo do atleta que estamos acostumados, não tem como segurar.

    Pato, Everton e Hernanes são desafogo na folha, agora essas mudanças podem ser a pedido de um novo treinador ou com aval do atual ? Se for por aval do atual cancela tudo porque atender o pedido de alguém que não vai ficar??

  10. O SP esta sendo sabotado – V. Birner.
    Leco, pede logo o boné. Ou como Arnaldo Ribeiro comentou, contrata o Mano, dá carta branca para ele e manda Raí, Pássaro e boa parte da gestão de futebol para longe do Morumbi e Leco leva com a barriga os últimos meses de gestão com o time no meio da tabela.
    O SP é uma contradição, ganha do Fortaleza por 1×0 – o importante foram os 3 pontos. SP perde do Vasco – o importante foi a evolução do time.
    Jogadores com nível técnico duvidoso ou ainda em estágio de desenvolvimento profissional muito incipiente como o Boia, Sara, Carneiro, estão a frente de Pato, Éverton, Hernanes?
    Tenho que ir trabalhar, mas minha vontade é continuar questionar ainda mais o Diniz e os gestores que estão bancando. Quando caiu fora do paulista deveria ter sido mandando embora, pela vexatória eliminação e a não evolução do futebol.
    Somos palhaços perante a situação toda, a eleição que por incrível que pareça foi trocada para o final do ano para evitar situações de troca de técnico no meio da temporada, este ano, devido a pandemia, continua sendo um entrave.

    • Sinceramente, espero que nada disso aconteça, porque só mostra o quanto o clube é problemático.
      Fora que esses caras saindo do São Paulo e indo para outro clube vão arrebentar lá, igual todos que saem.

  11. se isso realmente acontecer a nossa chance de cair para serie B aumenta de 38% para 58%

    alguma informação de quando o DINIZ sai ?

    com sampaoli o PATO vira artilheiro do brasileirão

  12. Que maravilha de noticia essa, vamos reforçar nossos adversarios, pq sera que SAmpaoli quer o Pato, sera que serve para o Atletico e nao serve para o Sao Paulo, tem alguma coisa errada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.