Alguém me disse

Li nas redes sociais, com alguns questionamentos a mim se era fato que a diretoria estava conversando com Diego Tardelli. Afirmo que não. Posso até estar sendo ludibriado por minhas fontes, mas estou convicto que é só boato de rede social.

Por outro lado a diretoria abriu, sim, conversa com Yone Gonzalez, jogador de deixou o Fluminense e está no Benfica. Ele viria por empréstimo. Essa eu acho uma ótima sacada.

 

Paulo Pontes

10 comentários em “Alguém me disse

  1. Pra quem já repatriou Lúcio; Jucilei; Hernanes; Juanfran; Pato; e, por que não dizer?, Daniel Alves, mais um veterano, ganhando os tubos e jogando nada, não vai fazer diferença nesse clube milionário. . .

  2. A grande sacada seria chorar, chorar de vergonha, mas como nem sei mais chorar, entao vou rir, rir, porque so me resta rir com a merda que transformaram nosso glorioso time. Tardeli, nem nos bons tempos, agora Yone, talvez se trasnforme num outro Calazans, ou mesmo Ranieli, nomes bonitos, mas futeborzinho kkkk Quem tem Toro & Trelez ja tem tudo. So rindo mesmo, porque tudo se tornou rizivel.

  3. Paulo, sério que você acha uma ótima sacada a contratação desse cara? Vi alguns jogos do Flu e não fiquei com boa impressão dele. Jogador comum. Se fosse realmente bom, teria despertado nos cariocas, o desejo de continuar com ele. O nosso treinador, mais uma vez está equivocado, como esteve quando indicou o Sidão para o Rogério Ceni, que acabou acreditando nele e depois todos viram quem era o grande Sidão…atualmente na reserva do glorioso Vasco, depois de também ser reserva no Goiás.

    • Waldir, eu acho que para a situação atual do clube, absolutamente endividado e sem dinheiro para nada, acaba sendo um bom negócio. Acho, também, um jogador comum, mas para o elenco me parece ser interessante. Melhor que o Trellez acho que e.

    • Waldir, eu gostei do Yony González. Pra mim, era único jogador que se destacava naquele modorrento time do fluminense. Pelo que me lembro, tinha certa habilidade pra driblar, ali, pela ponta esquerda. Região que tem sido subutilizada no Tricolor. Não temos ninguém que atue por ali. O Éverton Chinelinho só corre, o Antony que é natural da posição não quer jogar na esquerda… Dependendo dos valores, acho que pode ser interessante. Agora, trazer o Diego Tardelli seria piada de mau gosto.

  4. Se for trazer esse Yone, que sinceramente nunca via jogar, coloca um moleque da base.
    Depois não sabe porque o clube está quebrado….
    Agora o Diego Tardelli está em final de carreira e não faz sentido gastar um alto salário com ele e muito menos pagar luvas. Seria mais uma besteira tipo Jucilei…
    Fui visitar agora em janeiro o estádio do Atletico Paranaense e entre muitas coisas positivas que vi o que chamou atenção no vestiario era as fotos dos jogadores que na maioria são desconhecidos p/ nós e muitos que são titulares vieram da base…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.