Promotoria pede que Justiça dos EUA arquive processo contra Jean

A promotoria da Flórida pediu que a Justiça arquive a denúncia contra o goleiro Jean, que foi preso em dezembro acusado de agredir a esposa durante uma viagem de férias em Orlando, nos Estados Unidos.

O documento, assinado pela assistente de promotoria Sarah Marie Castro, afirma que “da investigação que foi feita, é opinião de quem subscreve que o caso não é passível de processo”.

Castro conclui dizendo que se houve pagamento de fiança, o valor deve ser liberado, e que se o réu estiver preso, ele deve ser solto.

Jean deixou a cadeia um dia depois de ser preso, sem pagamento de fiança. A esposa dele, Milena Bemfica, o acusa de agressão por ciúmes. Na época, a Justiça americana determinou que ele ficasse afastado da mulher.

Em relato feito pelos policiais que atenderam a ocorrência, Jean teria acertado oito socos em Milena após uma discussão motivada por ciúmes.

Jean teve o contrato suspenso com o São Paulo por causa do episódio. Neste mês, ele foi emprestado ao Atlético-GO – antes, chegou a ser sondado pelo Ceará, que desistiu do negócio após repercussão negativa entre torcedores.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Promotoria pede que Justiça dos EUA arquive processo contra Jean

  1. Ciúmes de mulher feia é um problema sério.

    O São Paulo agiu corretamente em ter se desvinculado do Jean com celeridade. Os danos à imagem do São Paulo seriam irreparáveis se tivessem mantido o jogador. Imaginem a pressão da Imprensa. A repercussão seria desastrosa e o prejuízo muito superior aos 6 milhões gastos na contratação. Que patrocinador gostaria de se associar a espancadores de mulheres? Só os de ração animal.

  2. Para provar que era caso do SPFC dar uma bela multa nos vencimentos de direito de imagem!!!

    Mas como somos um clube de amadores, tomamos as dores que nem a amasiada teve!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.