Empate com Coritiba acabou com o sonho que ousamos acalentar

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, o empate do São Paulo com o Coritiba neste sábado no Morumbi, me fez jogar a toalha e desistir de sonhar. Esperei os jogos da rodada para escrever este comentário. Até certo momento, iria colocar o seguinte título: “estão dando ao São Paulo o título que ele não quer”. Afinal, Atlético-MG e Flamengo perderam seus jogos. Mas o Inter, que perdia do Grêmio até os 40 minutos do segundo tempo, virou o jogo.

Mas fico pensando: um time que toma de 4 do Bragantino, de 5 do Inter, perde do reserva do Santos e empate com um time que está na zona de rebaixamento, merece ser campeão? Claro que não.

Pior do que isso é perceber que começamos a correr risco de não nos classificar para a fase de grupos da Libertadores. Os times estão se aproximando e nós estamos ficando.

Não sei até quando a diretoria vai bancar Fernando Diniz. Não sei até quando esse estado de coisas vai perdurar. O fato é que nem começamos o ano, e já vemos dificuldades de ganhar qualquer coisa lá na frente. Afinal, o campeonato que estava mais ganho em toda a história, deixamos escapar. Outra chance igual vai ser difícil de aparecer.

Só não posso concordar com a ação marginal destes bandidos infiltrados na torcida do São Paulo. São marginais travestidos de torcedores, que atacaram o ônibus com a delegação nó último sábado. Sem pestanejar, a eles dedico o empate medíocre do São Paulo neste sábado.

21 comentários em “Empate com Coritiba acabou com o sonho que ousamos acalentar

  1. Paulo Pontes, como não perco mais tempo desenhando para quem não quer entender… to passando só pra dizer que vc e mais alguns aqui deveriam ter humildade e reconhecer o grave erro que foi a manutenção do Diniz.

  2. Acho que mesmo que Inter seja campeao, eles vao mudar de treinador, ja esta acertado com Angel Ramirez, entao pq nao trazer o Abelao, logico precisa fazer uma limpa nesse elenco que tem muito come e dorme.
    Se ainda assim ficarem com Abelao, tentem trazer esse Angel Ramirez para dirigir o sao paulo.

  3. Diniz é passado. Daqui um mês estará assumindo ou o botafogo ou fluminense. Precisamos de um técnico europeu pra ontem.

    O que mais importa agora é saber qual a expertise que o senhor Carlos Belmonte possui para montar o elenco. Porque não vai ser uma barca que partirá do São Paulo, será um transatlântico de perebas. Lembrando que Muricy não pode nem pensar em opinar. Os santistas têm calafrios com os jogadores que ele levou para a baixada. Será que os empresários vão impor os jogadores, como já fazem com os perninhas de Cotia? Se o senhor Belmonte não está preparado para tal função, então o que é que Casares está esperando para trazer um profissional competente?

    O horizonte parece nunca melhorar para o Tricolor. É bem provável que Casares traga o RogEGO Ceni, que será brevemente demitido. RogEGO, depois de desdenhar do São Paulo, não merece voltar tão cedo. Até porque seu trabalho no flamengo é péssimo.

    • Andre esse é o medo na maioria dos sao paulinos, trazer o Rogerio Ceni de novo e nao vai dar certo, se seu Casares e cia acompanham o futebol diariamente e vê, assiste as partidas e os comentarios , vê que seu Ceni nao serve para time grande que necessita de titulos todos os anos e ainda mais nos que estamos sem titulos a 9 anos e brasileiro a 13 anos. Ele esta fazendo cagadas enormes no Flamengo e se acontecer mais uma derrota deles ja era Rogerio Ceni, como dizem arremedo de treinador.
      E se o contratarem para vir dirigir o sao paulo, juro que nao acompanho mais nada no sao paulo, ai eu desisto, vou torcer para o sao paulo sempre pq nasci sao paulino, nasci com meu pai me levando assistir jogos no morumbi como socio na epoca, mas nao acompanho mais, ja deixei de ser socio torcedor faz tempo.

  4. Boa noite tricolores,
    Acreditar em título eu não acredito mas vou torcer pra que ele venha, ainda é possível, vemos os adversários mais capacitados deixar passar tantas oportunidades que ainda é possível, em 31 de dezembro achávamos que era difícil perder o título, hoje, 25 dias depois e 5 apresentações patéticas, temos certeza que é impossível ganhar, disse o poeta ” no balanço das horas tudo pode mudar”, eu já vivi pra ver muita aberração no futebol, quem sabe né? citando outro poeta “dizem que sou louco por pensar assim” eu prefiro ser louco, mas concordo com todos que desacreditam.

  5. Inter merece ser campeão, time ousado, buscou um técnico de verdade e tem jogadores homens que tem fome de ser campeão, diretoria que pensa em títulos, não esse monte de bosta que tem no SPFC.

    CHUPA CASARES, RAÍ, BELMONTE, DINIZ, DANIEL BATUQUEIRO E CIA DE VAGABUNDOS!!!

    VCS SÃO A VERGONHA DO SPFC E VERGONHA DO FUTEBOL!!!

  6. Espero que isso mude no SPFC em 2021 que se acontecer o vexame a atitude seja imediata ,ou seja treinador demitido no vestiário e jogadores afastados .

    Diferente de 2020 que o vexame acontecia e as algumas pessoas pediam para o treinador ficar ,por isso acostumou com o vexame ,ou seja se eu erro e não tenho punição vou errar sempre .

    print do beto 2021; SPFC VAI SER CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2021

  7. Muricy ramalho e o grande culpado pelo SPFC perde o brasileirão mas fácil dos últimos 8 anos

    só tem uma chance ganhar os três jogos seguinte

    A sorte não estar do nosso lado o inter venceu

  8. Eu já havia jogado a toalha na rodada anterior. Time de frouxos. Técnico medíocre. Diretoria com mentalidade do século XX, incompetente e incapazes.

  9. Estou preocupado pq a diretoria vai demitir o Diniz é questão de tempo, quando seu Casares na reunião que exigia reação e ela não veio acho que acabou o encanto, só não foi pq não tem um bom disponível.
    Minha preocupação é o Ceni balança no Flamengo hj perdeu e uma cagada na substituição do Ceni e quase ninguém percebe que Ceni não serve para dirigir time grande que necessita de títulos constantemente, e seu Casares trazer o Ceni, vai dar merda.
    E Diniz disse que ainda dá para ganhar o Brasileirão, será que ele sabe fazer conta, já abriu 4 pontos e não depende mais de nós, hj o Inter foi ajudado pelo árbitro então negócio é tentar ganhar o máximo de jogos possível para ficar no G4.

    • Exato, o Pavão Casares é outro frouxo é medroso que, assim como Leco, usa ídolos como escudo. Ele é doido pra contratar o Ceni, que não deverá ter vida longa no Flamengo. E aí sobra pra nós. Ceni, tô fora.

    • Paulo Pontes, mostre essa mensagem ao Belmonte!!!

      Colocar cadeira na porta de vestiário, funciona com Basquete…. No Futebol o que funciona é Atitude, é impressão minha ou o Batuqueiro Alves manda mais que vc por aí?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*