São Paulo jogou melhor, mas a bola puniu

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, como Muricy Ramalho sempre diz: “a bola pune”. E ela puniu o São Paulo em Porto Alegre. O time foi muito superior ao Grêmio, perdeu chances incríveis de gol e acabou sofrendo a derrota numa bola dominada por Reinaldo, que acaba perdendo, escorrega, aí vem um bate-rebate e…o resultado já sabemos.

Mas vamos lembrar que não só tivemos uma supremacia impressionante no domínio de bola, como também de chances claras perdidas. Não preciso nem ir buscar o lance do primeiro tempo. Só quero lembrar o gol perdido por Brenner e outro pelo Luciano, em duas assistências espetaculares de Daniel Alves.

Falei durante a transmissão do jogo pela Web Rádio São Paulo que ficaria contente com o empate. Mas não acho que a derrota por 1 a 0 signifique o fim. Pelo contrário. Resultado absolutamente reversível no Morumbi E eu confio muito.

Agora vamos curtir o Natal, porque sábado tem mais. Feliz Natal, com muita paz e a luz do Nosso Senhor Jesus Cristo no coração de todos.

16 comentários em “São Paulo jogou melhor, mas a bola puniu

  1. Primeiramente, queria deseja a todos os frequentadores aqui do site um feliz natal cheio de paz e muito amor de DEUS para todos .
    todos tomem muito cuidado evitem aglomerações esse vírus não é brincadeira ele é muito serio e a cloroquina não cura covid-19.

    Segundo, time titulo contra o fluminense no sábado

    dar para ganhar do grêmio ? R= sim mais vai ter que corrigir algumas coisas que vou falar no
    editorial do fluminense .

    SPFC VOCE É MUITO GRANDE

  2. Fomos superiores, perdemos por puro azar… O Grêmio foi encurralado e se contentava combo empate… Esse azar nunca acaba!!!

    Não vou meter o pau em ninguém, era pra ser no mínimo 2 a 0 pra gente.

    Feliz Natal a todos e que Jesus venha na vida de todos vocês! Inclusive para os que não gostam de mim! De coração mesmo!

  3. Diretoria & conselheiros, marditos & omissos, não estão nem aí,
    só vida boa e ostentações.
    No jogo, jogamos como devemos jogar, sempre, com raça e determinação.
    A diferença está no banco, é muito grande a vivencia e malandragem dele.
    Enfim, nada que não possamos reverter, mas, o banco faz a diferença.

  4. Minha opinião: prioridade é o Brasileirão pois dependemos Somente de nós, então jogar no sábado como final de campeonato e arrancar 3 pontos, aí sim na quarta-feira q vem jogar com a cabeça tranquila.
    Não podemos deixar escapar esse título do brasileiro ou entraremos 2021 pressionados.
    Daniel Alves ontem jogou muito. Melhor partida dele com o manto sagrado.

  5. Paulo Pontes, Feliz Natal para você, sua família e a todos os iguais que frequentam este espaço digital. Que Nosso Senhor Jesus Cristo abençoe a todos.
    Sim, dá para reverter o resultado no Morumbi. 1 a 0 é pouco para o Grêmio nos segurar. Se fosse fácil, perderia a graça! Rsrs
    #TimeDaFé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.