Seria outra vitória épica; virou mais um vexame

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, mais um vexame, mais uma eliminação dentro do Morumbi, para um time modesto. Estamos colecionando: Mirassol, Talleres, Defensa y Justicia, São Caetano, Penapolense, Lanús.

Fizemos um primeiro tempo pífio e a derrota foi absolutamente justa. O Lanús fez o que o São Paulo deveria ter feito, marcando pressão na saída de bola, não dando chance para o time argentino respirar. Fomos nós que ficamos sufocados..

Diniz mudou tudo no intervalo. Veio com o time para cima. Começou a pressionar. O São Paulo fez um segundo tempo digno de gigante, massacrando o time argentino. Diniz tirou todos os zagueiros e colocou todos os atacantes. Viramos. 4 a 2. Épico. Mas não conseguimos segurar nem dois minutos.

Diniz agiu corretamente de novo. Tirou dois atacantes e colocou dois zagueiros. Era só segurar cinco minutos. Repito: não seguramos nem dois minutos.

Desta vez Diniz não errou. Erraram os zagueiros. Errou o time. Aliás, todos vem errando há muito tempo. Que chegue logo dezembro. Não aguentamos mais essa diretoria e esse presidente.

14 comentários em “Seria outra vitória épica; virou mais um vexame

  1. Depois de termos sido eliminados pelo cólon, só faltava sermos expelidos pelo lânus. Ha ha. Que merda!!

    Desculpem-me os amigos, mas a culpa é do perturbado Diniz. Não dá pra tomar 6 gols de um time que foi reformulado na pandemia com vários jogadores sub-23, que não jogava há 7 meses e que tem no ataque um “senhor” de 40 anos.

    Jogar apenas com um volante dá nisso. Quando jogamos com Tchê Tchê e Luan no meio, ganhamos do palmeiras e empatamos com o grêmio. Detalhe: sem levar gols. Já, atuando com apenas um volante, sofremos gols em todas as partidas.

    Pra quem duvida da minha tese, aqui está um link para uma página com fotos de todos os times do São Paulo que foram campeões. Na era moderna do futebol, o Tricolor SEMPRE foi campeão jogando com dois volantes. SEMPRE. https://sites.google.com/site/torcidatricolorindependentebh/inicio

  2. PP, a culpa do time tomar tantos gols não é dos jogadores, é do técnico que não sabe montar e treinar o sistema defensivo. Qualquer time de 2° divisão, mirassol e binacional por exemplo, conseguem fazer gols na gente, é ridículo, vergonhoso.

  3. Ontem o S.Paulo foi um senhor time, no segundo tempo da partida.
    Ontem o Diniz conseguiu corrigir seu erro em escalar o Tchê Tchê como lateral e fazer o time jogar muuuito no segundo tempo.
    Sou a favor do Diniz?
    Não mais!
    Não pelo jeito como ele pensa o futebol e sim por sua obsessão em sair tocando a bola dentro de nossa própria área o tempo todo. Precisava ter alguma variação (como, de repente, quando o time adversário estivesse preparado para marcação alta, ensaiar alguma jogada de lançamentos longos para jogadores devidamente posicionados para recebê-los).
    Acho que o caso do Diniz é patológico: ele prefere se expor e expor o time a vexames a alterar sua “saída de bola”.
    Além de patológico é burro: repetir a forma de fazer as coisas é também repetir os resultados finais. Ele parece não assistir aos vídeos de seus jogos; só isto poderia explicar a manutenção de um esquema pra lá de duvidoso porque de difícil elaboração.
    Uma coisa é fazer essas saídas em treinamentos. Outra é repeti-las nos jogos com jogadores devidamente treinados a dificultar seus resultados.
    E ele não enxerga isto!
    E o Rai, seu diretor, não enxerga isto!
    E nós sofremos, mesmo após um grande jogo como o de ontem .
    Parece que o destino é o responsável por punir o trenero quando, na realidade, são suas escolhas que acabam lhe acarretando “tanto azar”!!!

  4. Daniel Perrone , blog sãopaulo sempre :

    ” Atenção, sócios são-paulinos: o São Paulo Futebol Clube renovará 100 conselheiros no fim de novembro. Vejam bem em quem vocês irão votar porque os não são-paulinos do clube certamente votarão nos representantes das áreas que eles frequentam, não em quem pensa no futebol. “

    • ” Serão os conselheiros que votarão no próximo presidente, em dezembro. 160 vitalícios, tirando alguns já falecidos, e 100 que serão eleitos no fim de novembro. Eles representarão os torcedores do SPFC e sócios praticantes de sauna, piscina, beach volley e adjacências. “

  5. Nós sampalinos nos iludimos com Diniz, vide palavras de Paulo Pontes. Nos iludimos pois os times deste tecnico são assim , altos e baixos, comentário ontem na ESPN, fez alusão a um exame de eletrocardiograma. Como um tecnico é desclassificado tantas vezes, ontem foi para o Mirassol argentino, é ima vergonha, mas vai ser assim até o Diniz sair. É triste mas é verdade

  6. Quem treina o time? Quem nao treina o posicionamento dos zagueiros? Dos volantes? Tomar 3 gols não é normal! Nao fomos eliminados pelo gol no final, fomos eliminados pq somos uma peneira, tomar 6 gols do lanus não é aceitavel. Vejam, que saimos perdendo!
    Precisamos resolver isso, a vitoria contra o flamengo, quase foi uma vitoria pequena, pois tivemos dois penaltis!
    Se a ideia é manter o diniz, que tragam outro tecnico só para treinar a zaga!

    • Nosso PP, apesar de conhecer tudo de futebol, como o raí, parece que não quer enxergar, fazer o que, kkk Eu não tenho essa paciencia de ser um perdedor.

  7. Diretoria & conselheiros malditos,
    mais raí que continuam com esse trenero psicopata.
    Não é possivel num jogo decisivo começar o jogo e sermos encurralados pelo glorioso Lanus.
    Aí, vem o desespero do trenero genio, da diretoria maldita e mais alguns apaixonados do sp,
    e mesmo PP que até deu nota 8 para essa anta, porque tirou dois zagueiros e conseguiu reverter o resultado,
    porem voltou com dois zagueiros e sifu.
    Quero apenas dizer se tivessemos um DT teriamos ganho lá e aqui.
    Vem mais vergonha por aí se continuarem com o amigão dos boleros, esse é mesmo um perdedor.
    Danem-se mesmo, esse ano não deveria ter existido, masss e os outros todos de humilhação.

  8. Falando em defesa, quando fomos tri campeoes do brasileiro o que tinhamos de mais eficiente e solido com muricy, a defesa, e hj o que temos nada, como falaram como pode um time nao conseguir segurar 2 min , 3 min o adversario para nao tomar o gol fatidico, impressionante.
    Por isso que a unica esperanca sera o brasileiro e nao confio nem da copa do brasil pq tb é mata mata e sera por sorteio e como somos sortudo com certeza cairemos com o pior e apesar que qualquer time desses que se classificaram para outra fase se quiser ganhar do sao paulo é muito facil.

  9. Pontes, não concordo.
    O SPFC tomou 6 gols desse time pequeno argentino.
    É óbvio que o sistema defensivo é mal armado, mal treinado !
    E o responsável por treinar essa PENEIRA é o Diniz !

  10. Qual será o grande pecado que o SPFC fez pra que o torcedor pague tanto, será por causa da palavra “Soberano” que o TRASTE do Cachaceiro Safado inventou que nos fez pagar tanto?
    Eh muita humilhação, times ridículos eliminam facilmente o SPFC, como pode tomar 6 gols desse timeco do Lanus, 3 do Binacional semiamador, 5 do Fortaleza?
    Desculpe Paulo, mas o Diniz eh o verdadeiro culpado porque NUNCA soube treinar defesa, sempre quis só atacar, mas nenhum time no mundo eh campeão soh atacando, nem os times do mestre Telê eram soh ataques, tinha defesa sólida.
    Mas devemos responsabilizar os verdadeiros culpados: Lecú e Raí, que brincaram com o SPFC ao trazer esse maluco inventor que nunca ganhou e nunca irá ganhar nada, de forma irresponsável o sr. Raí administra o departamento de futebol, incompetente está levando o SPFC à uma dívida monstruosa junto com o Lecú, segundo o Sombra chega perto de 1 bilhão fora os vexames, eh isso que vai deixar essa desgraça do Lecú e seu diretor de Ong incompetente e Petista.
    Insistir com esse PALHAÇO de técnico eh um absurdo, sr. Raí, vc de ídolo virou vilão, cai fora seu incompetente!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*