Mais um vexame: derrota para uma equipe medíocre

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, os vexames não param de acontecer. Desta vez perdemos para um time que não joga uma partida oficial há sete meses, colocou um sub-23 com um quarentão de centro-avante. E nós conseguimos perder.

É bem verdade que o São Paulo teve um gol mal anulado, uma bola na trave, uma no travessão, mas nem isso justifica a derrota. E estamos próximos de um vexame maior ainda: sermos eliminados, na próxima semana, por esse Lanús, em pleno Morumbi. Vocês duvidam?

Está evidente que Daniel Alves, Diego Costa e Igor Gomes precisam ficar fora por alguns jogos para recuperarem a forma. Talvez Arboleda, Hernanes e Pablo – enquanto Rojas não voltam – poderiam entrar no time. Ou mesmo Tchê Tchê ocupar a vaga no meio de campo, no lugar de Daniel Alves, se Igor Vinicius puder voltar contra o Flamengo.

O que ficou de bom em tudo isso foi a dupla Luciano e Brenner. Se entendendo cada vez mais, está gerando frutos para o São Paulo. Sem querer me antecipar ou deixar a ansiedade dominar, acho que hoje podemos dizer que temos um homem gol, um matador no time. Brenner é o cara.

Para encerrar, parece que o São Paulo pode tentar rever esse vexame da Argentina. O árbitro teria dado dois cartões amarelos para o mesmo jogador (Peres), o que pode levar à anulação da partida. Cabe ao departamento jurídico do São Paulo saber o que fazer.

11 comentários em “Mais um vexame: derrota para uma equipe medíocre

  1. Gente, quem entende de futebol um pouquinho que seja, não pode concordar com o que o diniz pensa sobre futebol. Ele chegou a me enganar bem, quando assistia a algum jogo de seus times e via a troca de passe a posse da bola e as chances de gols que, por exemplo, o Fluminense desperdiçava. Agora que assisto a todos os jogos do time desse energúmeno, chego a ter dó dos jogadores sob seu comando. Esse cara é obcecado por sair com a bola da defesa como se esse fosse o objetivo do esporte. É muita burrice numa só pessoa. Insiste em fazer a coisa errada e quer que de certo. Acredito que ele nunca assistiu a um video tape de uma partida como a de ontem ou a do River. Tivesse assistido a partida contra o River não teria caido na arapuca em que caiu ontem. Também serviria, quem sabe, para ele aprender como é que se faz quando algum time tenta sair jogando la de trás.
    Mas nada. Erra e insiste no erro jogo após jogo. Não fosse um bom time o do S.Paulo e estaríamos disputando para não cair para a segundona, porque esse trenero nunca soube o que faz!!!

  2. Boa tarde Tricolores !

    Diniz não teve culpa.

    Não vi vexame, vi o São Paulo fazer um bom jogo que acabou desperdiçado por falhas individuais da defesa em pelo menos 02 gols.
    O problemas é que nosso elenco é desnutrido, por exemplo só temos um volante de contenção, o Luan, que é apenas um jogador médio, nosso banco não oferece opção de confiança.
    Falemos de coisas boas…Nossa dupla de ataque está show não passa em branco! Igor Gomes esta voltando a jogar bem, nosso melhor jogador Daniel Alves precisa urgente voltar a boa forma, junto com Sara, que ontem também não esteve bem e a volta de Igor Vinicius nosso time estará mais forte e mais competitivo e ..
    Espero nos dê mais confiança.
    Merecíamos um resultado melhor mas, Dá pra reverter sim!
    No Morumbi o bicho pega!

  3. Acho que Hernanes e Pablo não são opções para o momento, já tiveram muitas chances como titulares e antes de nova chance precisariam entrar nos jogos e mostrar resultado.

    O Arboleda não deveria nem ter saído do time
    Entendi que ele e o Bruno tinham saído para o time ficar mais rápido e com melhor toque de bola. Ficou mais rápido, mas aos atacantes adversários ganharam vida fácil. O experimento falhou, já era para ter posto a dupla mais experiente no time.

    Improvisar na lateral para manter no meio um cara que jogou a vida toda na lateral… O Diniz tem medo do Daniel Alves ou gosta de inventar?

  4. PP, outro jogador que tem que sentar no banco urgente, é o Reinaldo, aquele setor é uma avenida, talvez seja o ponto mais fraco da nossa defesa. O Leo pode dar conta daquele setor, dando mais segurança defensiva, já mostrou que tem qualidade.

  5. Enquanto esse PALHAÇO MALUCO estiver no SPFC, só vexames são esperados. Eu desisto de assistir jogos do SPFC enquanto esse PATETA estiver no comando técnico, esse sujeito não serve pra treinar nenhum time de séria A ou B, até na várzea tem técnicos mais conscientes que esse PALHAÇO.
    O pior é que temos um diretor de futebol que é tão alucinado como o técnico, o banana do Raí. Esse bunda mole trouxe esse treineiro porque o pagodeiro mandou, brincadeira, pra que ele está de diretor se quem manda é o Daniel Alves?

    Raí, vc é uma fracassado como diretor, junto com esse fracassado de presidente (aliás, ele ainda é presidente, parece que nem está mais no SPFC) e essa PORCARIA de técnico.

    Domingo contra o Flamengo será um massacre, com esse PATETA de técnico os vexames continuarão!!!

  6. Diretoria, conselheiros e comissão técnica, comandada
    por diniz & raí, malditos.
    Não vejo a hora que desapareçam de nossas vidas.
    Esse spfc de voces, não é o meu.
    Esse é apenas um perdedor que se acostumou a perder,
    e acumular vexames,
    pela mediocridade de todos.
    Valeu, malditos.
    .

  7. Acho que não vamos perder a vaga na era um jogo muito fácil pra ganhar, na verdade poderíamos ter feito uns 4 ou 5 gols fácil se tivéssemos um treinador que enxergasse o jogo e nossas deficiências, mas como não é esse o caso acho que apesar do Diniz vamos conquistar a vaga para a próxima fase!!!

    Quanto aos cartões o juiz não deu 2 amarelos para mesmo jogador, uma das jogadas o cartão foi para Bruno Alves a TV que fez confusão nas imagens segundo uma notícia que li mas não me recordo a fonte.

    Seria vergonhoso pedir anulação de um jogo contra esse time em qualquer circunstância!!!

    Falando de Brasileiro, nunca estive tão inseguro em um jogo como o do São Paulo e Flamengo…

    Espero que o time não de vexame de tomar goleada!!!

  8. mais um jogo horroso, mas tb nao acreditava que tivesse alguma melhora, a nao ser a dupla luciano e brenner, de resto é resto mesmo pq mais uma vez perdemos para um time que nao joga uma partida oficial mais de 3 meses, montou um catado com um vovo fazendo gols na gente, parece aquele repeteco contra o mirassol.
    Nao acredito que conseguimos passar de fase na sul americana, a nao ser que a sorte continue nos ajudando pq somente assim conseguiremos avancar.
    Sobre o jogo contra o flamengo só por Deus nos salve de uma goleada, que com essa saida de bola que seu diniz insiste em fazer vai ser um massacre e pior que precisamos ganhar pq estamos bem atras dos lideres com alguns jogos a menos e se perder vai comecar ficar cada vez mais longe e cairemos fora do G4.

  9. Seremos goleados pelo flamengo isso é muito claro.
    Essa saida de bola é pra lá de ridícula, é suicida mesmo.
    Brenner esta fazendo os gols mas esta na cara que esta fase passa, contudo o que não passa de jeito nenhum é a fragilidade da defesa.
    Fica evidente q diniz não treina bola ao alto na defesa.
    Não dá mais p ele continuar…
    Tche Tche se arrasta em campo e D Alves pelo amor de Deus..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.