Classificação vergonhosa e injusta na Copa do Brasil

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb o São Paulo passou para as quartas-de-final da Copa do Brasil, mas de maneira vergonhosa. Sem jogar bem, ganhando de 2 a 0, conseguiu a proeza de tomar dois gols nos últimos dez minutos de partida, de um time que estava acabado fisicamente, por ter vindo de uma decisão do título regional contra seu maior rival.

Diniz, para segurar o resultado, colocou o time com quatro zagueiros e nem isso foi suficiente. O que prova que temos um arremedo de time e um técnico inábil e incompetente.

Aliás, ouso dizer que não fosse a atuação de Thiago Volpi, teríamos perdido o jogo. Ele fez, ao menos, três defesas gigantescas, além do pênalti que pegou na decisão que terminou em 10 a 9.

Brenner, pelos gols, e Gabriel Sara, são destaques muito positivos deste time. Daniel Alves, por sua vez, uma grande decepção.

Quase passamos mais um vexame dentro do Morumbi. Nos classificamos, mas sem merecer. O que esperar, com isso que temos, para as quartas-de-final? Sinceramente, muito pouco.

13 comentários em “Classificação vergonhosa e injusta na Copa do Brasil

  1. Putz..
    Na boa….. Quantas vezes fomos eliminados injustamente??? Muitas vezes

    Passamos no sufoco e eu tô feliz pra caramba.
    Finalmente passamos em uma.

    Então ficar argumentando que foi injusto, Fortaleza jogou melhor e tals…. Poxa…. Vcs torcem pra que time?
    Classificamos e ainda acham ruim?

  2. diniz, raí e essa diretoria e conselheiros malditos,
    estão acabando com a alegria de torcer pelo nosso SPFC.
    Uma classificação vergonhosa,
    não ha nada a comemorar,
    só a lamentar.

  3. Boa tarde Tricolores!

    Time de morre morre.

    Nosso Clube Bem Amado faz tempo é um time de morre morre, jogadores limitados e que esta sendo salvo pela base de Cotia. Não conseguem entregar mais que isso, no máximo ficar entre os 5 do Brasileirão e garantir vaga pra próxima libertadores já com novo presidente e com certeza novo técnico que espero seja nosso M1TO.
    Não dá pra tirar o Diniz agora, não dá pra o Leco trocar o 11º técnico em 4 anos, e deixar mais uma herança maldita !!!
    Não é só o técnico Diniz o único culpado… vejam ontem…o Daniel jogando muito mal, qual meio campista tinhamos no banco? Só o menino Rodrigo Nestor! Quem viria do banco para melhorar o time? Pablo, Toró, Vitor Bueno…nosso banco de reservas é desnutrido.
    Não é só o Diniz o culpado desta anemia desde 2012, o buraco é mais embaixo

  4. Esta presidência do Leco, conseguiu também derrubar cotia. O São Paulo que sempre disputou titulo no seu sub 20, é hoje o oitavo lugar no brasileiro. Gestão danosa, deveria responder financeiramente por tudo que estragou, inclusive devolvendo os salarios que paga a sua diretoria, incluindo o Rai.

  5. Tb digo que nao foi merecida a classificacao, pois como disse o PP 2×0 no placar o time do fortaleza morto de cansado em campo notou se isso pois vieram de um jogo contra o ceara forte, e quase tomamos a virada no jogo se nao fosse o volpi em pelo menos 3 defesas dificeis e importantes, alem da sorte da bola na trave no final do jogo, e nos salvou pegando o penal.
    Nao acredito que esse time passe das quartas finais, independente do adversario.
    E nosso mito so daria certo no sao paulo se entrar uma diretoria competente que dê respaldo para ele, pq se voltar desse jeito alguns jogadores vao engolir ele, ja sabem ate quem sao.

  6. TROFÉU NOSTRADAMUS pro Clérison. Antes do jogo, disse que o jogo seria 2 a 2 e que Volpi seria o salvador.

    Avisei também, no pré-jogo, que se jogássemos com um só volante certamente tomaríamos gol e o jogo seria complicado. E foi. Se o fortaleza realmente estivesse interessado na copa do Brasil e jogado com seu melhor, estaríamos perdidos. O pior de tudo é que Diniz, mesmo assistindo a partida do alto, é incapaz de reconhecer os erros.

    Daniel Alves não pode jogar duas partidas seguidas. Acabou. Não tem mais físico para isso. Alguém precisa ver isso.
    Forrest Gomes é uma tristeza; quando for para o banco, a equipe irá melhorar inexoravelmente. Como o mestre Gérson sempre ensinou: quem corre é a bola.

    Diego estreou muito bem contra o csa ano passado. Fiquei empolgado, mas a verdade é: quem é o csa na fila do pão? Infelizmente, Diego tem cometidos erros bobos seguidamente. É hora de preservá-lo um pouco. Do contrário, corre o risco de se tornar o Lucão 2. Ah… e Léo não é zagueiro, nem nunca será.

  7. Ontem a nossa classificação foi uma zebra. O favorito era o Fortaleza. O time do SPFC só tem nome. Brenner e Sara está de parabéns, absorveram as críticas da torcida e cresceram. Diego entregou ontem e colocou o Fortaleza no jogo. Que sirva de aprendizado. Igor Gomes está buscando o jogo, ajudou na marcação, mas ainda não me convenceu. Daniel Alves, o guru de auto-ajuda do time, está sendo um fiasco. Esse time na mão do Ceni iria dar um caldo, mas com o Diniz é isso aí que estamos vendo. Chega logo, 2021!

    • Boa tarde Carlos,
      Não podemos confundir o atleta Raí que nos deu maravilhosas alegrias, com o cartola Raí que é péssimo na função administrativa.
      O jogador Raí o “Terror do Morumbi” sempre no coração São Paulino, já o cartola… xô junto com o Leco, que usou os ídolos Raí, Lugano, Ceni pra ficar de boa com a torcida.

      • Bom, falei do homem Rai.
        Mas esse cara já era pra mim. Pequeno demais e está levando o meu time junto com sua pequenez. Está usando o meu time. Nem sei para o quê.

  8. bola de pé em pé, troca de passes na frente do Volpi e até com ele, deu falha no passe, pronto gol do fortaleza. Esta é a estrutuara tecnica do Diniz, pode por 2 ou mais zagueiros na frente da zaga que não adianta nada. O grande erro, entre muitos existentes é esta troca de bolas , ficam jogando bobinho na frente do gool. Este Diniz nao sabe nada de futebol e incrivel o Rai concorda com ele.

  9. O que esse PALHAÇO travestido de técnico está fazendo no SPFC ? Somente outro PALHAÇO para mantê-lo, o administrador de ONG Petista, que como tal, não tem amor ao dinheiro dos outros.

    Chega logo dezembro pra que saiam logo esse BANDO DE INCOMPETENTES do clube!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.