Empate em casa nunca é bom resultado

Amigo são-paulino leitor do Tricolornaweb, o empate contra o Grêmio pode nos prejudicar muito nesse Campeonato Brasileiro. Quanto entramos num torneio por pontos corridos, fazemos um cálculo básico de vitória em casa e empate fora, com algumas vitórias que devem nos levar ao título.

Pior do que o empate, foi o futebol pífio que jogamos. Tivemos 25 minutos de jogo para cima do adversáriieo, lembrando o que fizemos contra o Palmeiras. Mas a partir daí Renato Poraluppe conseguiu neutralizar as melhores jogadas do nosso time e fomos dominados.

Gostei da escalação de Daniel Alves pela lateral direita, mas ele jogou com desdém mostrando que não quer mais a posição.

Imaginei que o time voltaria pegando mais no segundo tempo. Ledo engano. Foi um futebol horrível, sem esquema tático, sem concatenação de jogadas, o que irritou profundamente a torcida.

O resumo de tudo é que não sabemos se podemos ou não confiar nesse time, para qualquer coisa. Nem digo para título. Digo, até, para uma vaga na Libertadores no próximo ano.

Que as eleições cheguem logo, por favor.

9 comentários em “Empate em casa nunca é bom resultado

  1. Como sempre não jogamos nada, o Renato como eu previa botou o Diniz pra mamar!!!

    Não vou criticar os jogadores, nesse SPFC sem treinador e sendo um catado em campo, ninguém vai jogar bem!

    Quantos dias faltam para nos livrarmos do Administrador de ONG, Psicopata e do Pássaro Maluco? Não aguento mais esses doentes mentais!!!

    E um abraço para o Presidente Jair Bolsonaro, rsrsrs!!!

  2. Sinceramente eu não compreendo essa crença ultrapassada de que jogo em casa é sinônimo de vitória ainda mais em momento extemporâneo sem presença de torcida. Se ainda há elemento que justifique a crendice é exatamente a presença da torcida, do contrário, jogar em casa ou fora não faz a mínima diferença.

  3. Juntou o PIOR TÉCNICO DA HISTÓRIA DO SPFC JUNTO COM O PIOR DIRETOR DE FUTEBOL DA HISTÓRIA DO SPFC JUNTO COM O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO SPFC, só pode dar vexames, vergonha e dívidas.

    Não tenho mais o que falar desse SPFC, fim de “gestão”, soh poderia acontecer isso que estamos vendo, bagunça, jogador ganhando 1.5 e fazendo biquinho, técnico maluco e fraco, elenco desequilibrado, eliminações vexatórias e dívidas.
    Que chegue logo dezembro pra sair toda essa sujeira que está hj, rezo para que o próximo presidente seja mil vezes melhor.

    #foraDiniz
    #foraRaí
    #foraPassaroPalmeirense
    #foraLecú
    #vtncConselheirosVendidos

  4. Diretoria maldita,
    junto com conselheiros, diretores ,
    rai e diniz principalmente.
    Não sou fan do Renato, mas que seu time
    joga como ele quer, ahhh isso é verdade,
    e tem tres ex sampaulinos em seu time, e são titulares, lá.
    Por ai, se fala que um jogador mediano pode se agigantar dentro
    de um bom esquema tático e um craque o contrário.
    Longe de estar falando do dani estar sendo prejudicado, alias
    tambem é o contrario. kkk

  5. O que mais vejo falar entre os torcedores e comentaristas é que o SPFC jogou 20 minutos bem… Jogou 30 minutos bem… Ah o primeiro tempo foi bom…..

    A Realidade é que o time só joga bem até o treinador Adversário mexer em suas peças, aí o jogo acaba para o SPFC!!!!

    O treinador Adversário mexe no time e esse projeto de treinador não consegue reposicionar o time, primeiro porque ele é Fraco, segundo é que quando ele percebe a mudança no time adversário já é tarde!!!

    Só pra não passar batido, muitos torcedores não criticam o Daniel pagodeiro Alves com medo de ele deixar o time, porquê ele ainda é uma das poucas peças de qualidade que temos!!!

    Mas não podemos deixar um time Tricampeão Mundial com mais de 18 milhões de torcedores seja refém desse sujeito!!!! Ele foi o pior em campo no jogo de ontem e nem Raí e nem o projeto de treinador cobram ele 1,5k por mês pra quê?????

  6. Assistindo a Corinthians X Flamengo…
    Se o Diniz insistir em jogar da mesma forma que vem jogando – meias e atacantes vindo trocar passes com nosso goleiro – vamos tomar uma dúzia de gols. O Flamengo sabe como pressionar uma saída de bola e vai ser aquela vergonha.
    Fora Diniz (enquanto é tempo)!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.