Empate em casa teve sabor de vitória. Incrível!

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, o que não poderia, nem por sonho, acontecer, aconteceu: o São Paulo empatou com o RB Bragantino no Morumbi. Pior: poderíamos ter perdido, não fossem os dois pênaltis perdidos pelo time de Bragança. Por isso esse melancólico empate teve sabor de vitória.

O time voltou a jogar muito mal, sem criatividade. Diniz insistiu com Gabriel Sara, que continua errando tudo. Mas quando sacou Sara e Vitor Bueno, que também não vinha bem, acabou desestruturando o time, já que Paulinho conseguiu ser pior que Vitor Bueno e Hernanes, por mais que tenha chamado o jogo para ele, não conseguiu municiar o ataque. Não conseguiu nem arrematar uma bola a gol. Aliás, o Paulinho não pode perder o gol que perdeu, mesmo com o auxiliar dando impedimento (não estava e o VAR iria corrigir).

A instabilidade do time continua patente, mas com viés de baixa. Jogamos um primeiro tempo excelente contra o Atlético-MG e um segundo tempo péssimo. Invertemos contra o Fluminense, quando jogamos um primeiro tempo horrível e um ótimo segundo tempo. Contra o Bragantino, foi tudo muito ruim.

Agora é o Santos, sábado, na Vila, e depois vem o River, pela Libertadores. E não teremos, além de Pablo e Daniel Alves, o Luciano, que não foi inscrito. Que os deuses nos ajudem.

9 comentários em “Empate em casa teve sabor de vitória. Incrível!

  1. Acredito que o problema é mais com os jogadores que o técnico que sim é fraco mas esta esbravejando no jogo e os caras ainda olham para ele putos como ele fosse o culpado, se estamos vulneráveis atrás é sim falta de marcação, falta de empenho dos jogadores nela e na construção de jogadas no ataque, deficiência grave nos arremates a gol, o próprio Muricy já disse que ganha jogos são os atletas, o técnico tem uma pequena parcela que é nos treinos, no jogo a maior responsabilidade é de quem joga e não aproveita as chances dadas pelo treinador, o time hoje é de cansados e acomodados com os resultados, por isso não importa o treinador, tem que mudar é a metodologia nas contratações e cobrança real dos pagadores dos altos salários ainda mais se estiverem em dia, com ou sem pandemia estão sendo pagos, e cadê o resultado…Veremos contra o River, oremos!

  2. Um ex time grande que se apequenou,
    por ter uma diretoria & conselheiros dominados &malditos.
    Ontem, de novo levamos um baile dentro do Morumbi,
    deveriamos ter levado uns quatro, mesmo assim o empate foi grotesco.
    Um time pequeno que vem em nossa casa e com jogadores medianos
    nos humilham e nos mostram o que é ser um time médio e com um
    um posicionamento tático decente e eficiente.
    Parabens raça maldita que se apossou do spfc, voces nos enojam.

    • Em tempo, um time não vive de momentos, vive sim, do que treina e
      seu posicionamento tático, não temos nada disso.
      Esses medalhões não fazem a minima falta, com ou sem eles o
      time anda do mesmo jeito, em direção nenhuma.

  3. Boa tarde Paulo,
    Falta qualidade aos nossos atacantes, não há sistema tático que resolva.
    Ontem pelo menos tivemos sorte, coisa que há tempos também andava em falta no nosso Tricolor.

  4. 1 ponto ganho num jogo atípico q tínhamos tudo prá perder! Jogamos contra o Var q só vale contra nós há 3 jogos.O Braga encaixotou o São Paulo, se o Morato joga, teríamos perdido com certeza!

  5. jogamos muito e ganhamos o cassico uma aula de futebol esquema tático bem montado ou seja o time sabe exatamente o que fazer no jogo,

    evoluímos e jogamos ainda melhor contra o atlético mg perdemos porque não tivemos sorte mais jogamos muito mais que o atlético mg ,

    já contra o fluminense demos uma aula de futebol o time foi perfeito ,

    já contra o bragantino mais uma aula de futebol o empate foi porque a bola não quis entrar o bragantino deu apenas um chute ao gol e teve sorte da bola entra ,mas o SPFC foi superior o jogo todo

    ou seja o time estar no caminho certo pronto para jogar a libertadores

    calma DINIZ os torcedores de verdade ainda não apareceram aqui para defendem você ,não se preocupe DINIZ os verdadeiros torcedores não vão deixar que você seja demitido .

    SPFC VOCE É MUITO GRANDE

  6. Estou preocupado com essa fragilidade do meio de campo do SPFC, Tchê Tchê não é primeiro volante, ninguém marca e sobra pra zaga e pro Volpi salvar.
    O bragantino chegava fácil ao gol do SPFC, era pra ter sido no mínimo uns 4 X 1 pra eles, se fosse um time melhor, como o Atlético, levaríamos uma goleada fácil.
    Se esse técnico FRACASSADO QUE SEMPRE VAI SER, tivesse o mínimo de percepção, colocaria um volante marcador como o Luan e deslocaria o Tchê Tchê, outra coisa seria colocar o Bruno Alves na zaga e deslocar o Léo para a lateral, porque o RUINaldo está horrível, perde todas.
    Gabriel Sará e Vítor Bueno eu juro que não entendo a insistência, deve ser coisa de empresário mandando nessa diretoria NEFASTA E BISONHA, só pode ser.
    Paulinho Bóia mesmo perdendo gols ao menos leva perigo para o adversário, precisa caprichar nas finalizações, mas corre pelo menos.
    Se jogar assim contra o Santos e o Ríver, pode contar 2 goleadas para a história, viu DinizAnta ?

    Que a sorte esteja conosco até dezembro com essa PORCARIA DE TÉCNICO, ESSA PORCARIA DE DIRETORIA DE FUTEBOL, ESSA PORCARIA DE CONSELHO E ESSA PORCARIA DE PRESIDENTE!

  7. Paulo, pelas circunstancias podemos ate considerar vitoria, 1 ponto ganho, mas de novo em casa deixamos de ganhar 3 pontos e ainda para um lanterna que nos derrotou no paulista tb no Morumbi, e concordo que essa instabilidade no time nos assusta pq teremos pela frente times melhores e comeca a libertadores que querendo ou nao acreditar do jeito que esta nao passamos da fase de grupo .
    E como vc escreveu que os deuses do futebol nos ajude, nos proteja como ontem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*