Empate com o River nos trouxe à realidade

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, o jogo contra o River Plate nesta quinta-feira, no Morumbi, pela Libertadores, nos trouxe à realidade: não chegaremos a lugar algum nessa Libertadores e o ano de 2020 vai acabar com a coroação do fracasso desta diretoria, desde Leco, presidente, passando pela diretoria de futebol (Raí, Pássaro e Lugano), chegando à comissão técnica (Fernando Diniz).

Todos sabemos – e não precisamos ser tão entendidos em futebol -, que não se ganha Brasileiro ou Libertadores com elenco fraco e time bom. Temos que ter elenco muito bom. Vejam o Flamengo no ano passado, que ganhou os dois torneios, mas com um elenco de encher os olhos.

Quem não estava em campo nesta quinta-feira, dos titulares? Daniel Ales e Luciano. Fazem falta? Claro que sim. Mas é impressionante não termos dois substitutos à altura. Infelizmente não podemos, ainda, contar com a inexperência de alguns garotos para suprir essas lacunas.

Gabriel Sara, que jogou na sua real função contra o Santos, indo muito bem, ontem foi recolocado no lado do campo, indo muito mal. Igor Vinicius, que também fez uma partida razoável, não teve personalidade e amarelou de frente para o goleiro. Naquele momento, com 1 a 1 no marcador, afunda o goleiro. Seria o segundo gol do São Paulo, o que poderia nos dar tranquilidade.

Entendo, sim, que fomos prejudicados pela arbitragem, que além de só ver faltas contra o São Paulo, ainda não deu um pênalti claro sobre Igor Vinicius. Mas tivéssemos um bom time, esse erro ficaria no esquecimento.

Enfim, nossa realidade é essa. Acho que nos complicamos na Libertadores. No brasileiro vamos lutar para ficar entre os seis primeiros. Espero estar errado. Como sempre disse, minha fé eterna diz que vamos ganhar tudo ainda. Mas hoje estou sendo realista.

16 comentários em “Empate com o River nos trouxe à realidade

  1. Penso que o treinador não está a altura do nosso tricolor. Mas o time é fraco e tenho medo que a troca do treinador piore o time, vide Aguirre em 2018. O Diniz não é bom, mas não tem treinador bom disponível no Brasil. Acho que tem que seguir com o Diniz até as eleições e tentar o Rogério Ceni depois. Até porque nenhum treinador de ponta vai aceitar contrato de 3 meses.

  2. Como o Diniz nao escala nossos zagueiros? Bruno Alves e Arboleta? Dois melhores zagueiros do brasil, e no banco por um tecnico fraco.
    Por que ssa instencia em nao colocar um primeiro volante?
    Por que vitor bueno?
    Por que perdemos o Pato?
    Todas as resposta é uma por termos um tecnico ruim, incompetente. O Diniz deveria ser expulso do São Paulo!
    #ForaDiniz

  3. Quando o Sr. Lorenzo, o Danilo Brida, João, Eu falávamos que não iríamos a lugar algum com esse time e esse treinador, fomos classificados de Haters!!!

    Diziam que torciamos contra, essa realidade sempre esteve aí!!!! O Sr. Fernando Diniz está no comando a 1 ano e ainda está procurando uma formação, colocou no banco a melhor zaga do brasileiro do ano passado depois da derrota vexatória no Paulista, aí eu pergunto…

    Se a culpa era da Zaga porque ele não mexeu antes???

    Será que ele mexeu no time pra culpar os jogadores???

    Ganhamos de 3 candidatos ao rebaixamento pronto… Foi o suficiente pra dizerem que nós éramos Haters e torciamos contra….

    A realidade desse time é essa, NÃO TEMOS UM GRANDE TIME como muitos acham, elenco então nem se fala!!!

    O Raí está a 3 anos aí ganhando 180 mil por mês pra fazer contratações esdrúxulas, aumentar a dívida do clube e manter um elenco caríssimo e fraco!!!

    Com todo respeito Paulo, falar que fomos roubados pela arbitragem acho no mínimo um exagero!!!

    Isso é jogo de libertadores contatos como esse que o Igor Vinicius recebeu acontece todos os jogos de libertadores, não foi nada…

    Ah em falar em Igor Vinicius, eu tenho pena desse garoto… Ele vem de um erro que acontece contra o Florminense, aí o Diniz passa o jogo inteiro gritando só do o Igor, colocando pressão no rapaz, é óbvio que ia faltar confiança pra ele fazer aquele gol, podem reparar o Diniz só briga com o garoto, eu não vejo ele gritar com o Volpi, Tchê Tchê, Vitor Bueno, Reinaldo com esses esse projeto mal feito de treinador não grita!!!!

    Não sou parente e nem advogado do Igor Vinicius, mas temos que lembrar que ele é um garoto!!! Entra no fogo toma porrada de todo mundo e o medalhão Juanfran não joga nada fica no banco quietinho ganhando sua fortuna e vendo a torcida moer o garoto!!!

    Acordem pra realidade não só o elenco mas o time também é ruim com exceção de alguns jogadores!!!!!

    • Clerison, faltou também o amigo Waldir e alguns outros que me falha a memória.

      Além de haters me chamaram e me chamam com indiretas de várias coisas, mas são assim, homens atrás de teclados!!

      Enquanto torcemos para o SPFC, vemos erros e apontamos erros, tem uma parte da torcida que torce por pessoas, se tem o mesmo lado político dão até o rabo um para o outro!!

      Aqui somos SPFC acima de qualquer coisa e qualquer indivíduo!!

      Quem manda no futebol hoje é o Daniel Alves e nas demais cagadas é o Administrador de ONG com o Lelecu o pássaro maluco!!!

      A coisa ainda vai piorar, podem anotar!!!

  4. Mais um baile na nossa casa.
    Detalhe, antes eramos os que ditavam o ritmo do baile,
    agora, somos nós que bailamos ao ritmo de qualquer música.
    Ao ritmo do tango, escancarou o quanto precisamos ao menos de
    um minimo de bom senso, para trocar esse agitador que só sabe gritar
    um ou outro nome, na beira do gramado.
    Mais, não precisavamos desse jogo para saber que tudo está una mierda.
    Ser apaixonado pelo time, não é ser conivente com essa diretoria & conselheiros
    malditos. É, sim, também beirar a ser mais um deles.

  5. Ontem eu ate que estava otimista antes do jogo e com pé atras pq ja temos experiencia que esse time nao vai decolar nunca, e ontem nao foi diferente, parecia aquele jogo contra o Mirassol, pior que nao aprende, vamos dizer que os garotos sentiram a pressao, mas a pressao ja esta desde o começo, pq é facil marcar o sao paulo, faz uma linha com 4 ou 5 jogadores marcando pressao do meio de campo para a defesa do sao paulo que os jogadores dos sao paulo gemem, é muito toque de lado e toque para Volpi rifar, ai fica facil, ate o Ibis capaz de ganhar da gente, é ridiculo.
    Agora quero ver ganhar um dos 2 jogos fora e ganhar do binacional de goleada, entao essa libertadores ja era, nao fez a lição de casa na libertadores pode dizer adeus.
    E me preocupa na sequencia do Brasileiro e copa do Brasil que vem o mata mata, e o sao paulo vai no morre morre.
    Amigo escreveu abaixo, sao paulo nao tem padrao de jogo faz muito tempo, o River sem jogar partidas a 3 meses tem padrao bem definido e um treinador muito bom.

  6. Tecnico do River, olha um treinador bom para contratar. Claro, Rai e Leco não vao contratar , só pensam em si proprio, imagine se vao pensar no time para 2021. Em 2019 foram criticados por trocar muito tecnicos, por isto ficaram com o horrivel Diniz, alem do que nao exige jogador, ficou com uma molecada e achava que ia ganhar. É horrivl mesmo

  7. A realidade Paulo, eh que de um lado havia um técnico e do outro um trenero medíocre que NUNCA deveria ter sido contratado pelo SPFC, mais um na galeria dos medíocres técnicos desde a saída do Muricy, o melhorsinho foi o Balsa que não aguentou tamanha desorganização.
    Como vc disse o Gabriel Sara jogou bem contra o Santos porque estava na sua posição de origem, mas a MULA voltou a escalar o garoto na posição errada, isso não eh insistência com a burrice? Outra coisa, escala mal e mantém o mesmo time mesmo vendo o River dar um banho de bola, soh foi mexer depois que tomou o segundo gol.
    A insistência dos medíocres em continuar fazendo errado e insistir em certos jogadores medíocres eh absurda, o que Vitor Bueno faz em campo, namora com o Diniz?
    Por isso existem campeões e fracassados, e esse Diniz eh um fracassado assim como quem o contratou, o pior diretor de futebol da história do SPFC junto com o pior presidente da história do SPFC.
    Rezar pra que até dezembro esses incompetentes ao menos mantenha o time longe da zona de rebaixamento do brasileiro, porque à essa altura, Libertadores e Copa do Brasil já terão sido eliminados.

    Parabéns Raí
    Parabéns Lecú
    Parabéns conselheiros vendidos, vcs que escolheram esse TRASTE

  8. Paulo Pontes começa a ver a realidade!!!

    Estava tudo desenhado o ano todo, pelo jeito de jogar, pela diretoria, enfim…

    Vai ficar muito pior, anotem!

  9. OUTRO PRINT sao paulo 2×1 Corinthians

    faltam 36 pontos para não cair para serie B

    RAY, esse e o momento certo de manda o DINIZ embora E contratar um treinador para ganhar TÍTULOS da copa do brasil e libertadores e brasileirão ( OSORIO ) AINDA DAR TEMPO DE SALVAR A TEMPORADA

    falta de aviso não foi

    print do beto ( SPFC VAI JOGAR AS OITAVAS DE FINAL DA LIBERTADORES 2020)

  10. sao paulo 2×1 Corinthians o beto diz :print

    RAY, se você que ser campeão nessa temporada ( libertadores ou copa do brasil ou brasileirão ) demita o Diniz ate o dia 10 de setembro 2020( OSORIO JÁ)

    RAY, se você não que ser campeão de nada nessa temporada o Diniz é o treinador certo para O SPFC

    A escolha É sua RAY

    print do beto ( SPFC VAI JOGAR AS OITAVAS DE LIBEFRTADORES 2020)

  11. Ontem ficou claro que os garotos sentiram o peso da LA, imagino se o estádio estivesse lotado e os gritos e as vaias ecoassem das arquibancadas, iriam errar ainda mais. A verdade é o que ate para quem é completo ignorante em futebol, ontem, conseguiria identificar um time organizado, que nao se acovarda, que tem um padrão de jogo definido e bem executado seja qual for o adversário, que dá chutão e que quase nunca recua bola, que respeita posicionamento, que tem um treinador competente e vencedor, que tem acima de tudo ambição, e este time era o River.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.