Vexame em Quito. Já estamos acostumados

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, o São Paulo está praticamente eliminado da Libertadores. E no estádio onde o Flamengo tomou de 5 a 0, nós tomamos de 4 a 2. Ôba, que bom, ao menos fizemos dois gols. Desculpem a ironia.

Um time desfigurado, completamente apático, sem saber o que fazer com a bola. Teve 15 minutos de futebol razoável no começo do primeiro tempo e dez minutos no começo do segundo tempo, quando tudo já estava perdido.

Fernando Diniz não pode continuar à frente do time. Acabou. A derrota desta terça-feira deve ser atribuída especificamente a ele. Os gols que sofremos foi pelo “jeito Diniz de ser e jogar”. Não é possível, em plenta altitude de quase 3 mil metros, onde a bola corre mais que o normal ficar tocando bola dentro da área.

No segundo gol, os zagueiros estavam no meio de campo e os meias dentro da área. Que esquema tático maluco é esse? E isso só para citar um exemplo.

Não dá mais. Chega de Fernando Diniz, chega de Raí, chega de Lugano. Chega do atual estágio do CT da Barra Funda. O próximo presidente, já que esta não fará nada, tem que zerar a Barra Funda, do diretor ao porteiro, sem tirar nem por. Do contrário, tudo continuará como está e nós vamos passar humilhação atrás de humilhação.

Aliás, por que o vice-presidente, Roberto Natel, que é o presidente em exercício, já que Leco etá internado, não toma uma atitude digna e demite Fernando Diniz? Por que não sai do anonimato em que se manteve sempre que foi vice-presidente e não toma uma atitude? Poderá ser bombardeado por Leco, mas ganhará a simpatia da torcida, pode ter certeza. Mas sua omissão sempre presente não permitirá esse ato.

Vamos pensar no Brasileiro, porque Libertadores só ano que vem. Não sou muito chegado a acreditar em milagres.

16 comentários em “Vexame em Quito. Já estamos acostumados

  1. Pra quê queremos classificar na libertadores? Colocamos a culpa no Diniz mas temos elenco para ir até uma final? Não sejamos hipócritas. Elenco montado por essa diretoria, com jogador ganhando 1,5 milhão por mês. O Diniz não pediu um jogador.

    • O Diniz não pede porque é bunda mole, não tem pulso, é um tapa buraco absolutamente persedor, está no posto porque a panela assim o quis. Porque há um vácuo de liderança, uma panela captaneada por Dani Alves tomou conta do clube, foi assim já com a panela do condomínio e do nenê com Diego Souza… não temos comando, o SPFC parece puteiro de cidade com 5 mil habitantes!!!

      Bauza com um time e elenco muito pior foi semi-finalista de Libertadores e perdeu no apito!!!

    • Dava pra fazer mais mesmo com esse elenco, tirando o Flamengo e o Palmeiras, quem na América do Sul tem elencos brilhantes?
      O trenero eh ruim, escala mal, substitui mal, inventa esquemas frágeis, muda posição de jogador e aposta sempre nos mesmos inoperantes.
      Poderia ter perdido, mas não pra Binacional, pra Mirassol e muito menos de goleada pra LDU.

      #foraDinizPalhaco
      #foeaRaiAnta
      #foeaPassaroPalmeirense
      #vtncLecu
      ##vtncConselheirosMalditos

  2. Pontes,
    com a devida vênia,
    onde tem de zerar é ao lado do estádio do Morumbi,
    especificamente, NO CLUBE !!
    Conselheiros e sócios galinhas e porcos que decidem os destinos
    do futebol profissional do SPFC .
    Adeptos do biribol, botcha, sinuca, sauna, que se preocupam mais nestes assuntos e nas instalações do clube e nada querem destinar para os CTs da Barra Funda e de Cotia.
    Enquanto continuar esse sistema, qual seja , sócios do clube que não entendem nada de futebol profissional, nada querem com o futebol, e talvez até desejem que o futebol profissional do São Paulo se exploda,
    a miséria do nosso time continuará !!
    Não tenham dúvidas !!

  3. Malditos, malditos, malditos.
    Diretoria, conselheiros, diretores, e todos que os responsáveis
    por isso, que esse timeco se transformou.
    Apodreçam para sempre.
    Não são dignos de nos representarem.
    Mentirosos, enganadores e traidores.
    Somos uma torcida desamparada e corneada pelos proprios donos do time,
    que não se preocupam com a galinha dos ovos de ouro.
    Nós, felizmente o futebol, também está em decadencia como voces,
    malditos, malditos, malditos.

  4. Pedir a demissão do Diniz agora? fácil chutar cachorro morto.

    O Fernando Diniz empurrou o São Paulo para a beira do abismo, eliminação vexatória no Paulista, eliminou o São Paulo na libertadores, perdendo para Binacional, empatando com o River há 6 meses sem jogar partidas oficiais, e coroando com o vexame de ontem.

    Após cada um desses episódios, seus editoriais foram todos enviesados para justificar a permanência do Fernando Diniz.

    Hoje o São Paulo parece uma loja em queima de estoque, esperando o momento para abaixar as portas.

  5. Concordo plenamente que Diniz tem que sair imediatamente, qualquer um no lugar dele sera melhor, ele nao é tecnico de futebol . Mas para ele ser demitido esta dificil, nao temos, que o demita, exemplo é o Rai, e agora este candidato de oposi ção de mentirinha. SÓ lamento que frequendor deste site defende continuismo

  6. Ninguem aguenta mais o Diniz, já perdemos o melhor atacante do Brasil o Pato, por conta dele. Daniel A. seria o próximo a sair?
    Arboleta e Bruno Alvez tbm.

    Estamos perdendo jogadores de seleção , por um tecnico de serie C.

    Demisssão e expulsão desse tecnico agora.

  7. Por mais otimista que alguem fosse, nao era 100% pq o time nao passa confiança em nenhum jogo, nao lembro qual partida o sao paulo foi 100% ou proximo disso jogando bem e convencendo.
    Logico que temos que ter fé afinal nao somos o clube da fé, mas do jeito que esta a fé acabou e faz tempo, nao acredito em classificacao para as oitavas da libertadores esta muito dificil ate pelas circunstancias, River fora sabendo ate com o saldo de gols que eles tem ate um empate para eles ja nos elimina definitivamente mesmo que ganhe do tal Binacional.
    Tb nao sou adepto de ficar trocando de treinador, mas percebe-se que mais 1 treinador nao dara certo, e qual treinador que poderia dos brasileiros ou estrangeiro? Nao consigo pensar em nenhum que consiga dar um jeito nesse elenco nesse time.
    Só nos resta o brasileirao e copa do brasil que alias esse nao iremos longe, e so restara brasileirao quem sabe consigamos ficar pelo menos entre os 4 primeiro.

  8. Paulo a eliminação já era esperado, não ha nenhuma novidade.
    Eu sinceramente não dispensaria o Diniz por causa deste jogo, é notório a baixa qualificação do elenco e vai contratar quem como técnico? O fato é q estamos com 18 pontos na tabela e a chance de rebaixamento é pouco provável, se colocar outro técnico com certeza poderá fazer mudanças e por incrível q pareça p pior, pois não teremos garantia se utilizará a base de cotia, que neste momento p/ o bem ou p/ o mal vem segurando a ponta.
    Concordo totalmente sobre o Roberto Natel, ele é muito fraco mas tb não veja nada de bom no Casares… ou seja só por Deus….
    Agora Hernanes, Reinaldo, Vitor Bueno não podem mais jogar pelo SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.