Vitória modorrenta no Morumbi

O São Paulo venceu o Fortaleza nesta quinta-feira, um resultado absolutamente obrigatório. Mas precisava ser tão sofrido assim?

Foi um jogo horrível, um futebol horripilante do São Paulo, digno de solteiros e casados. A ponto de eu ter demorado tanto para escrever esse comentário e ter tão pouco a colocar aqui.

A destacar Thiago Volpi, que fez três defesas sensacionais, nos salvando de algo vexatório; Daniel Alves, justificando ser o principal nome do time; Pablo, muito esforçado e Tchê Tchê, sempre absolutamente regular. Nossa defesa continua muito ruim, com péssimas colocações e o meio de campo não serve o ataque.

Aliás, as modificações de Diniz no time – uma por necessidade de última hora – não surtiram efeito algum. Liziero foi o pior em campo. Só não deu um gol para o Fortaleza porque o VAR anulou – corretamente, diga-se de passagem -, e outro porque zaga cortou.

Parafraseando meu amigo Daniel Perrone, o resultado veio, o futebol, ficou para depois. Só não sei quando.

10 comentários em “Vitória modorrenta no Morumbi

  1. Rogerio Ceni , e fregues do Fernando Diniz , em 2017 no comando do São Paulo , perdeu de 4 x 2 pro Audax , ano passado no Brasileiro 2 x1 no Pacaembu , e agora 1 x 0 no Morumbi

  2. Eu me divirto com os comentários do Beto, que está absolutamente correto quanto às nossa probabilidades de título com Diniz:

    ZERO!

    Já começo a me preocupar com as probabilidades de ir para a série B, se Diniz não for substituído logo.

    • Flavio Marques, bem lembrado eu tinha esquecido de colocar a probabilidade de cair para serie B

      com DINIZ chance de serie B 38%

      com OSORIO chance 000%

      abraços para você

  3. Alguém acha que o Bayer de Munique e tão superior assim do que o Barcelona ? a única diferença é que o Bayer tem treinador e o Barcelona não tem .

    Alguém acha o atlético –go superior que ao flamengo para ganhar dele de 3 x0 ? a única diferença e que o flamengo estar sem treinador .( será que com jesus no banco perderia? )

    Paris san germam tem um grande time mais vai perde a liga dos campeões porque não tem treinador .

    Por favor , escreva um editorial defendendo o DINIZ no cargo de treinador do SPFC quando ele sair da libertadores e copa do brasil .

    Beto acerta de novo : bragantino 90% ( teste DE covid errado atrapalhou ) palmeira 68% ( campeão )

    Chance do SPFC ser campeão brasileiro com DINIZ

    Brasileirão = 0000%
    Libertadores = 0000%
    Copa do brasil = 00%

    Chance com OSORIO
    Brasileirao 60%
    Copa do brasil 75%
    Libertadores 70%

    SPFC VOCÊ É MUITO GRANDE

  4. É lamentável e deprimente o futebolzinho apresentado no retorno da pandemia, ainda mais depois de ver o futebol apresentado pelo galo mineiro, que tem um elenco não muito diferente do nosso, e ao ver o atropelo do Bayern sobre o Barcelona chego a conclusão que em termos de futebol apresentado somos um time de várzea. Defendo a saída imediata do Fernando Diniz, infelizmente ele pode até ter boa noção do que quer só não sabe como fazer, seria como se eu saísse de casa disposto a pilotar um avião, eu saberia o que quero mas não faço nem idéia de como fazê -lo.

  5. Além de tudo que o Paulo Pontes falou, eu acrescento que onde que Paulinho Boia merece chance perante Everton e Toró???

    Tem algo estranho nisso, tem coisa de empresário, porque qualquer um sabe que esse moleque não joga nem na várzea com essa bolinha dele. Se investigar encontra algo!!!

  6. Já escrevi antes durante o vexame contra o Mirassol.

    A carreira do Diniz terminou na eliminação para o Mirassol, o que não significa que perderá o emprego. Quando sair do SPFC vai ter de começar a carreira novamente, mas daí é um problema dele.

    Estamos com uma falsa esperança que tudo vai mudar quando o Leco sair, anotem o que vou escrever aqui, vai piorar, seja com o candidato da Igreja Universal, seja com o ex-deputado que pagava alguém pra “bater seu cartão” na Assembleia Legislativa.

  7. Time mal escalado, perdido em campo, tecnico fraco e pouco motivador.
    Esse é o Sao Paulo!
    Quem poderá ser nosso tecncio se o Diniz sair? Osorio teria alguma capacidade? Aguirre? Quem? Acho que se cair o adiretoria traz o mano, e com isso, continuaremos onde estamos hoje

  8. Para uns amarelos que foram desclassificados pelo giganteMirassol*,
    tá de bom tamanho essa vitoria inesquecivel e dramática.
    A desclassificação seguramente foi um premio para todos esses amarelões,
    porque nada mudou para ninguém, só para o pobre torcedor tricolor, que terá que engulir esses amarelos.
    Tudo continua o mesmo, o diniz, o ray, *o leku, com
    seus conselheiros
    e diretores malditos
    e acomodados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.