Mais uma vergonha! Já estamos acostumados!

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, passamos mais uma vergonha. Depois de Collon, Defensa Y Justicia, Penapolense e outros que tais, agora foi a vez do Mirassol, time que trocou 18 jogadores e perdeu oito na pandemia, nos eliminar em pleno Morumbi.

Antes de qualquer coisa, quero deixar claro que não defendo a demissão de Fernando Diniz e que reconheço que o São Paulo tem um bom time, não um bom elenco.

Porém, a nova vergonha tem que ser direcionado a quem comanda. E nesse caso, em primeiro lugar, ao presidente Leco. Cinco anos à frente do clube e só o que fez foi fazer crescer nossa dívida sem conquistar um único título. É um presidente perdedor, incompetente, despreparado para o cargo. Aliás, disse um dia Juvenal Juvêncio que não indicaria Leco para sua sucessão pois ele não serviria nem para síndico de condomínio. Eu não chegaria a tanto, mas as evidências mostram que o errado sou eu

Também direciono essa responsabilidade a Raí, diretor Executivo de Futebol, que ganha um salário considerável (até onde sei perto de R$ 180 mil mensais), e Alexandre Pássaro (até onde sei R$ 130 mil mensais) para não darem um único título ao São Paulo.

Essa diretoria fez com que o São Paulo continuasse mergulhando no caos, no pântano, algo que começou com a eternização de Juvenal Juvêncio, passou pelo nefasto Carlos Miguel Aidar e culminou com o incompetente e perdedor Leco.

No pós jogo da Web Rádio São Paulo disse, e vou cravar aqui. Não vejo a hora de dezembro chegar, mas temo que não haverá mudança nos rumos. Júlio Casares, que hoje se diz independente, está no Conselho de Administração indicado por Leco e sempre votou a favor do presidente. Roberto Natel, que hoje se diz oposição, é vice-presidente. Ou seja, não abriu mão do cargo. Marco Aurélio Cunha, outro que se intitula como opositor, votou em Leco em 2017. Sobra Sylvio de Barros, que até onde sei, sempre atuou na oposição, mesmo sendo desconhecido do público.

Não estou com isso me contradizendo. Tenho afirmado – e depois que falei isso todos vieram na minha sombra – que nessa eleição não haverá situação nem oposição. Todos estão misturados. Mas os cabeças desta eleição não podem fugir da responsabilidade de em algum momento ter dado amparo e suporte para a administração Leco.

Agora, como temos feito nos últimos 12 anos, é hora de juntar os cacos e começar tudo de novo. Até quando viveremos essa sina?

58 comentários em “Mais uma vergonha! Já estamos acostumados!

  1. Venho novamente parabenizar a todos que foram a favor da vitória do São Paulo contra o Guarani.

    Agora assistam a final entre Corinthians x Palmeiras.

    Vocês merecem o time que tem, merecem o diretor de futebol que tem, e o principal, merecem o Leco como Presidente.

    Mais uma vez, meus parabéns.

    • Olha, tem mais é que se F mesmo!! Falso moralistas!

      Viramos o time de corno!!!

      Vou falar, o que teve de cliente meu dizendo que somos otários, que não temos a mínima noção de rivalidade, só o SP faz isso e tal…

      Eu pensei que a Portuguesa era o único clube que o inimigo vinha de dentro, mas isso tem também no SPFC.

      O desânimo é total! Sensação de quando se perde alguém querido.

      O SPFC acabou realmente!

      • O São Paulo de hoje é o rico falido, que vive de aparência.

        Vejo muitos torcedores aqui falarem de grandeza, time grande, time grande, time grande….

        Qual a demonstração de grandeza o São Paulo deu nos últimos 10 anos? nada! Somos habitualmente humilhados. É goleada em Itaquera, são dois campeonatos Brasileiros consecutivos quase rebaixado, são eliminações seguidas para times semi profissionais… eliminações para os rivais.

        É de entristecer qualquer torcedor que não tenha ligação com essa administração do São Paulo.

        Hoje São Paulo, Santos, Fluminense, Vasco e Botafogo vivem de história.

        • Ah que isso rapazeada, deve valer alguma coisa sermos o clube mais engomadinho e limpinho do Brasil! Demos a vaga para ninguém menos que o nosso maior rival, maior time ladrão do país, meteram a mão expulsando o cara do Mirassol. Parabéns São Paulo, classificou o time que mete a mão desde sempre e meteu a mão mais uma vez. Que orgulho de ser idiota!

  2. Diniz é um charlatão, fracassado e perdedor. É a cara da direção do SPFC! Combinam em tudo. Manda logo esse cara embora! Ou correremos sério risco de rebaixamento no Brasileirão. Se não o demitirem agora, irão se arrepender e vão sair na correria tentando consertar o erro. Poderá não dar mais tempo. O trabalho do Diniz é estéril, não se aproveita nada, não vai dar em nada. Demitam ele logo. Façam acordos de recisão amigável com Daniel Alves, Pato e Hernanes. O salário destes 3 juntos passa de 3 milhões por mês. Custam demais e não entregam nada. Aproveitem e demitam o lacrador também, que é outro que ganha bem e não serve pra nada.

  3. Hoje, o São Paulo é um clube complexo e bagunçado. Quanto menos inventarem, melhor.

    Se insistir com esse dinizismo (time com um zagueiro e dois laterais na zaga, zagueiro centroavante, respeitar isolamento social e não marcar adversário em escanteio, usar dois laterais velhos e sem preparo físico como alas, Pablo ponta/centroavante,etc), nós seremos rebaixados.

    É bem simples.

  4. o SPFC so vai recuperar o respeito quando no banco tive um treinador parecido com tele santana , ou seja , alguém que saiba dar treinamento aos jogadores .

    não tem nada de vergonha perde para o marissol é um time de futebol que tem sua torcida e merece respeito e parabéns por ter ganhando na bola a unica VERGONHA é um time como SPFC não ter um treinador de verdade no banco

    DINIZ sai quando do SPFC ? AINDA TERMOS BRASILEIRÃO E LIBERTADORES E COPA DO BRASIL

  5. Dos técnicos citados abaixo só o Bauza e o Cuca considero realmente bons. O RC considero hj um ótimo técnico mas naquele momento ainda não tinha o preparo para dirigir um clube como o SPFC, grande e desorganizado. Para termos uma idéia das escolhas erradas feitas pela diretoria.

    O JJ estava certo e se o Leco realmente gostasse do clube não teria nem se candidatado. Hj se esconde atrás dos ídolos, Raí e Lugano. Lamentável.

    Deveria ter trazido um bom técnico sul-americano, tipo o galhardo, ou europeu, tipo Jorge Jesus, e deixado trabalhar.

    É bom o Diniz apresentar resultados nos próximos jogos. O que ganha campeonato são vitórias e não conceitos. Estamos fartos de teoria. Obrigação do time começar bem o Brasileirão e vencer os próximos jogos na libertadores.

  6. Lucca Bopp ( escritor e redator ) :

    “Dizem que o São Paulo está errado ao trocar tanto de treinador. Discordo: trazendo tanto treinador ruim, tem mais é que trocar. O São Paulo está errado ao escolher treinador ruim. Essa lista é um tapa na cara da torcida e escancara como essa diretoria não entende nada de futebol. ”

    TÉCNICOS DA ‘ERA LECO’

    2015: Doriva e Milton Cruz
    2016: Bauza, Jardine, Ricardo Gomes e Pintado
    2017: Rogerio Ceni, Pintado e Dorival Jr
    2018: Dorival Jr, Jardine e Aguirre
    2019: Jardine, Wagner Mancini, Cuca e Fernando Diniz

  7. Após a derrota para o Red Bull, no domingo,comentei aqui que, mesmo derrotado, eu tinha visto um bom padrão de jogo; um esquema tático que conseguia colocar até 05 jogadores posicionados dentro da área adversária em alguns cruzamentos. Muito bem, contra o Mirassol voltou a ser “aquela lezera” de que o lateral chega à linha de fundo, levanta a cabeça e tem apenas 1 jogador são-paulino posicionado contra 3 ou 4 adversários. Nem vou comentar sobre a parte defensiva por desnecessário. O que quero comentar é que o Diniz talvez esteja escalando o time pelo salário do jogador e não por sua produção. Só isto pode justificar a insistência dele com o tal do Victor Bueno e com o Pato. Nada mais. Os dois em campo a soma é zero e o time se ressente de dois elementos básicos no ataque. Se continuar a insistência com eles estaremos fora da Libertadores já na primeira fase e vamos ter que lutar muito – e tendo muita sorte – para ficar entre os 10 primeiros no brasileirão. . .

  8. Paulo Pontes, o Leco é Presidente remunerado, certo? Se vc sabe qto ganha o Raí (180 mil), Pássaro (130 mil), certamente vc sabe qto ganha o Leco, para fazer essa brilhante administração.

  9. Aí perdemos para o Bragantino e teve MUITOS TORCEDORES AQUI que disse que o Bragantino era um time bom e coisa e tal…

    Até o Amado treinador dos defensores da Moral e do Bons Costumes insinuou que o Bragantino começou a treinar 1 mês antes….

    Aí pega um time o dos gambás com 4 meses de salários atrasado, não deu nenhum chute a gol e tomou 2×0 no côco….

    E assim seguimos humilhados e uns ainda iludidos com a conversinha fiada do Dinizismo!!!!

    Parabéns pra vocês que ainda acredita que esse time vai ganhar alguma coisa!!!!

  10. Para todos aqueles que defenderam que o São Paulo não deveria entregar o jogo ao Guarani, fica a lembrança:

    Timãooooo eoooooo Timãooooo eoooooo

    • O melhor que pode acontecer é o Corínthians ganhar o paulista e nos aloprar ainda mais. Nunca é o suficiente, tem muito espaço ainda pra ser humilhado até aprender a largar a mão de ser besta.

  11. Podem comemorar defensores da Moral e do Bons Costumes, o time que vocês adoram passou para semi final dentro do nossa casa com os totens dos torcedores do São Paulo assistindo!!!!

    E ainda deixamos no caminho dos gambás um arremedo de time que não tivemos a competência para passar!!!!!

    Que vocês defensores da Moral e do Bons Costumes precisam mais para serem humilhados????

    Talvez pintar o escudo dos gambás na testa….

    O torcedor do São Paulo é o torcedor MAIS HUMILHADO desse país…

    Nenhum time humilha tanto o torcedor que o time do SPFC!!!!!

  12. Olá Paulo Pontes,

    Entendo o seu posicionamento mas discordo veementemente sobre a manutenção de Diniz como treinador do SPFC.

    O time tem padrão de jogo, os atletas se revezam e vemos que há disciplina tática. O problema é que esse padrão comprovadamente leva ao fracasso, como já testemunharam os torcedores do Fluminense e Athlético PR.

    A esperança era que “quando Diniz tiver um time de melhor qualidade técnica o esquema levará a equipe às vitórias”. Diziam que ele havia fracassado no RJ e PR por falta de bons jogadores para comandar.

    Aqui no SPFC temos bons jogadores, como você diz e eu concordo. Portanto está provado que o esquema é que leva ao fracasso.

    Se Diniz não for substituído agora perderemos pontos importantes no início do Brasileiro e iremos para a parte baixa da classificação. Sob pressão o time tende a render ainda menos.

    Diniz não ficará até o final do Brasileiro. Que saia agora.

  13. Concordo com todas as críticas e aqui defendo a demissão imediata do treinador e a contratação de um treinador de verdade, mesmo que eu não goste de sua forma de trabalho acho que o Mano Menezes seria um bom nome.

  14. O Leco deixou os totens dos torcedores que ajudaram o SPFC para assistir a partida do curintias.

    É o pior presidente da nossa história.É um descaso total com o torcedor. Não é à toa que chegamos a essa situação!

  15. Existem, sim, os problemas estruturais, mas existem tb problemas na comissão técnica, fruto da incompetência da estrutura.

    O que não pode é fechar os olhos pra o que está acontecendo na comissão técnica!

    O Fernando Diniz não é técnico de futebol. É um charlatão. Se alguém aqui ainda não percebeu isso depois dessa humilhação contra time juntado ou está de má fé, ou não entende nada de futebol.

    Ou trocamos o técnico, ou esse cara vai nos rebaixar!Continuidade deveria ter acontecido com o Aguirre. O que o Fernando Diniz ganhou como técnico para ter essa proteção e falar como se fosse o próprio Guardiola?!?!?

    Tem que demitir! Antes que comece a maratona de jogos do brasileiro!

    Felipão e Mano Menezes terminariam o ano com dignidade.

  16. Paulo Pontes respeito sua opinião mas me permita discordar… Com todos os defeitos do Leco, Raí, Pássaro e companhia LTDA.

    Essa eliminação e culpa única e exclusivamente dos jogadores, por mais trágico que tenha sido essa administração, eles estão fazendo o possível pra dar continuidade e rodagem a esse time, e claro manter esse time caro!!!!

    Quando um time perde para um remendo de time não é só diretoria.

    Como pode um time perdedor e um Treinador FRACASSADO ser chamado de “Time Bom”???

    Esse Treinador já é técnico a 11 temporadas eu disse 11… Futebol bonito moderno que coleciona fracassos e derrotas!!!!

    Aliás O ÚNICO jogador vencedor desse elenco é o Daniel Alves, que veio quebrar o time e depois se aposentar!!!!

    Quais os jogadores desse elenco tem conquistas no currículo??? Só o Daniel Alves que ganha muito e joga pouco!!!!

    Toda derrota é assim… Ah a culpa é do Leco é do Raí… Chega disso!!!!

    Esses jogadores FRACASSADOS NUNCA vão ganhar nada na carreira, eles tem que ter uma cobrança mas forte isso é inadmissível!!!

  17. Não estou surpreso pelo resultado de ontem, jogo do qual nem assisti. Assisti sim os melhores momento do jogo contra o Guarani e ficou claríssimo a facilidade do adversário em chegar no gol do SP e ficar cara a cara com Thiago Volpi.
    Então tomar gol fácil será a nossa sina nos próximos campeonatos, podem reparar.
    Gostaria muito de ouvir a explicação do Raí que demonstra ser péssimo administrador de futebol, mas afiado em mostrar suas preferências politicas.
    Elenco realmente é fraco. Aliás o time tb, parece que ontem o Helinho foi titular, então não preciso falar mais nada..
    Abraços…

  18. Da lista dos técnicos campeões a partir de 2010,
    Tite, Felipão, Renato Gaúcho, Cuca, Abelão ,
    qual deles foi contratado ?
    Só o Cuca, já em viés de baixa .

  19. Qual a saída para esse pesadelo no SPFC ?

    Como já dizia o Chacrinha , ” nada se cria, tudo se copia “.
    Copiar o que os outros grandes fizeram para sair da merda .
    O que fizeram ?

    tiveram uma diretoria com razoável bom senso, e
    contrataram os MELHORES técnicos e com currículos CAMPEÕES !

  20. Blog Menon :

    “(O São Paulo) é um time que não tem ‘punch’ na marcação. Tem um contra-ataque e pressiona alto. Aí quando tem um contra-ataque perde o jogo.
    Era assim no Fluminense, perdeu do CSA em casa, era assim no Furacão e é agora no São Paulo”,

    “São os conceitos de ‘Dinizismo’, é um padrão, que é o padrão do fracasso.”

    ” Não sei como existe essa seita do Fernando Diniz, gente importante que entende de futebol, que o trata como um cara autoral.”

    ” Não é nada disso (…) time grande tem que ganhar jogo na marra”,…

  21. Ser são paulino encaro como um estado de espírito, afinal, torço por um time de futebol que propicia um sem número de emoções. Vivenciei a construção do estádio, a retomada nas décadas de 70 e 80 o auge na década de 90 e começo de 2000, ponto. Foram quase 6 décadas de amarguras e delírios, momentos em que se pensava somente de quanto seria o jogo, pois a vitória era certa. No entanto nos últimos 12 anos esta gangorra de emoções estacionou no ponto mais baixo e não consegue elevar-se. Como mencionei no começo torço por um time de futebol e não por um clube que foi criado pelo time de futebol e que nos últimos anos vem destruindo seu criador. O nível de incompetência dos associados deste clube tem se mostrado monstruoso, primeiro porque em sua grande parte não torce para o time que eu torço, segundo porque é uma geração formada pelo inominável que se dizia são paulino e terceiro porque não existe interesse comum, apenas o individual para terem seus egos inflados. Neste período quantos técnicos e jogadores passaram pelo time, nenhum conseguiu fazer com que a gangorra se elevasse, muito pelo contrário cada um a colocou numa situação pior do que a outra. Assim, cobrar jogadores, comissão técnica, treinador, diretoria e presidente são obrigação de torcedor, mas o maior culpado é quem dá sustentação oficial a tudo isto, ou seja, o conselho formado e eleito por associados do clube pelo qual eu não torço. Independência do futebol, com participação do sócio torcedor é a única saída.

  22. Vamos ver pelo lado nom. A iluminação do paulistinha possibilitará ao SP focar na Libertadores e brasileirão. O proprio paulistinha é uma vitrine. É lá que o SP deve procurar bons jogadores para reforçar o elenco

  23. Boa tarde tricolores,
    Sou eternamente otimista, lembro-me do São Paulo vencedor, e acredito que é possível voltar a ser aquele time lindo, lembro ainda que outros times, (leia-se porcada e curicas) já passaram por isso e até pior, tem um programa de rádio cujo apresentador, são paulino por sinal, costuma dizer “o São Paulo acabou”, eu concordo com ele, aquele São Paulo de anos atrás acabou, não existe mais, mas isso necessariamente não é ruim, é oportunidade de limpar a casa, se reinventar, expurgar essas pessoas que só fizeram mal ao São Paulo durante esses últimos anos, ai sim renascer, pelo menos é essa minha visão, a realidade é dura mas há esperança, infelizmente nada depende de mim, sou apenas e unicamente um torcedor triste.

    • E quem vai limpar a casa se são sempre os mesmos que se perpetuam nessa política podre de poder ? Vai entrar Casares, o “Pitbull” do Juvenal que devastou o clube e o transformou nessa chacota de hj, NADA VAI MUDAR DE DENTRO PRA FORA, tem que ser da torcida, parar de gastar dinheiro com esse clube enquanto não mudar o estatuto e permitir a escolha de presidente e conselheiros pelos Sócios-torcedores e não por um bando de MÚMIAS que se perpetuam no poder.

  24. Por último a constatação de que Fernando Diniz é absolutamente fiel ao seu estilo. O time reserva joga exatamente igual ao time titular, sem tirar nem por. E, convenhamos, é um futebol bonito, que poderá nos trazer alegrias.

    Passar pelo Mirassol é obrigação. Depois veremos o que vai acontecer.

    Pois, é amigo, só nao ve quem nao quer, que nao temos nada, nem time titular, nem reserva.
    Temos, sim, formadores de opiniao que se enganam, gostam, e nos informam mal, desinformam.
    Paixao, idolatria, nem na politica onde voce bate forte e com razao. Aqui, amacia, sempre, nem sei porque, porque voce é vivido e jornalista experiente, sabe das coisas, entao. Nao pode se enganar, muito menos querer manipular.
    Esse timeko, é pra lá de horrivel, nao faz a minha cabeca, muito menos essa diretoria maldita.

  25. VAGABUNDOS, E TEM TROUXA QUE AINDA FICA CHAMANDO ESSE ARREMEDO DE TÉCNICO DE “DINIZMO”, FICA LAMBENDO JOGADORES MALAS QUE GANHAM MILHÕES.

    ESSES JOGADORES NÃO VALEM NEM 1/5 DO Zé Roberto QUE DEVE GANHAR 1/20 DO QUE ESSES BOSTAS!

    DEVIAM TER VERGONHA NA CARA E TODOS PEDIREM PRA SAIR, TÉCNICO, JOGADORES E PRINCIPALMENTE: CONSELHEIROS SANGUESSUGAS E VENDIDOS, DIRETOR DE FUTEBOL INCOMPETENTE E PETISTA E O VERME DO LECÚ!

  26. Sem querer defender aquele bando de boleiro que entrou no campo, mas alguém reparou na imagem de derrota do treineiro à beira do campo?
    Fora Raí, fora Diniz.
    E fora todo mundo.

  27. Esse é o problema sao paulo acostumou com vexames desse tipo e acha normal, e nao vejo como muitos tb nao veem coisa melhor se nao houver uma reformulacao a comecar la de cima, presidente e cia.
    Nao vejo tb o Diniz com perfil para dirigir o sao paulo em 1 ano ele nao conseguiu fazer nada de diferente do que ele ja nao tinha feito em outros clubes que passou se fosse bom mesmo nao teria acontecido todos esses vexames, e infelizmente vai ser assim no brasileiro.

  28. O problema é que no SP, tudo é analisado pelo último jogo.
    Se o último jogo foi mal, “tem que trocar tudo”.
    Antes da paralisação, Diniz estava bem cotado após as vitórias contra Santos e LDU. Agora caiu em desgraça de novo.
    Não sou o maior fã do Diniz, mas trocá-lo agora seria loucura!

    Lembro da época em que o Aguirre estava com o time na liderança. O medo era que ele fosse saísse para seleção uruguaia. Meses depois, ele estava demitido.

    Tudo sempre no imediatismo.

    Principalmente daqueles que comandam o clube. Troca-se técnicos, jogadores, patrocinadores…. mas a politicagem é sempre a mesma. A única coisa que não muda são essas múmias que comandam o SP. Tenho pra mim que o SP acabou depois quando JJ ganhou o terceiro mandato.

    Os anos de bonança de títulos vieram com um preço muito alto.

  29. Eu acho que o São Paulo deveria sofrer agora uma intervenção. Devia-se definir um único candidato e esses 5 meses deveriam servir pra adiantar um plano de transição. Já digo que o plano deveria englobar a reformulação na diretoria de futebol com a contratação dos indicados do novo presidente seja quem ele for. Eu também repensaria alguns contratos como o do Daniel, Pato e do Hernanes. Está na hora do São Paulo organizar a casa e isso passa por uma política de austeridade com salários. Eu colocaria aí uns dois anos sem gastos extravagantes com contratações. Importante também definir um nome pro comando técnico nesses dois anos e caso na seja o Diniz que mude agora já. Eu pessoalmente traria o RC sem pressão por resultados.

    • O São Paulo deveria ser vendido a algum bilionário, que não iria rasgar dinheiro pagando 180 mil ao Raí, 130 mil a Pássaro, contratando Fernando Diniz….

      O São Paulo hoje é propriedade particular de um grupo de incompetentes, que mantém o status de clube grande por conta da grande torcida que possui.

  30. Em quais argumentos você firma a convicção que o Diniz deve continuar? apenas na continuidade?

    É um técnico que só fez trabalhos ruins em times de grande porte, instável, todos os seus times são marcados pela inconsistência defensiva e a pouca efetividade do ataque.

    Paulo Pontes, o São Paulo tomou 7 gols em três jogos contra times semi amadores, em que mundo você vive?

    Qual o problema de trocar esse treinador horroroso em meio a todo esse mar de lama que vive o São Paulo?

  31. Eu concordo plenamente com o Paulo. Demitir o Diniz não é a solução. Infelizmente a diretoria do SPFC é muita amadora. contrata mal e sempre vende as noias que dá um poder tecnico para o time.

    • Demitir esse arremedo não é a solução, mas esse sujeito NUNCA deveria ter vindo para o SPFC!

      Por menos o Aguirre foi demitido pelo INCOMPETENTE do Raí, esse AMADOR DINIZ é técnico de Playmobil, nenhum argumento tem para que ele permaneça, a não ser a INCOMPETÊNCIA E SOBERBA dessa porcaria de presidente.

  32. Vai continuar vivendo isso porque você se acostumou com esse SPFC!

    O Leco não dá pra mandar embora, ok. Mas ficar com o Administrador de ONG e essa porra que se diz técnico Fernando Diniz… é querer ver o SPFC passar o que passou o Cruzeiro ano passado!

    Lá foi a mesma coisa, jogadores mandando e um diretor cagão! A receita é a mesma!!!

    Não cobrar a saída de ambos, coisa que já passou de qualquer tempo limite é compactuar com tudo, inclusive com o Leco.

    Ou eu estou muito puto e cego, ou você não cobrou a saída de ninguém, apenas teceu críticas. Logo se não cobra a saída de diretores e do técnico, no fundo você diz que Leco está certo, mesmo não achando isso no fim das contas!

  33. São Paulo Futebol Clube: uma fábrica de vexames. Permita-me discordar caro Paulo, mas como você mesmo disse “juntar os cacos e começar tudo de novo”, pois assim defendo a demissão de toda a comissão técnica e a rescisão de contrato de vários jogadores. E recomeçar do zero: um dia terá que dar certo.

    • Paulo Pontes respeito sua opinião mas me permita discordar… Com todos os defeitos do Leco, Raí, Pássaro e companhia LTDA.

      Essa eliminação e culpa única e exclusivamente dos jogadores, por mais trágico que tenha sido essa administração, eles estão fazendo o possível pra dar continuidade e rodagem a esse time, e claro manter esse time caro!!!!

      Quando um time perde para um remendo de time não é só diretoria.

      Como pode um time perdedor e um Treinador FRACASSADO ser chamado de “Time Bom”???

      Esse Treinador já é técnico a 11 temporadas eu disse 11… Futebol bonito moderno que coleciona fracassos e derrotas!!!!

      Aliás O ÚNICO jogador vencedor desse elenco é o Daniel Alves, que veio quebrar o time e depois se aposentar!!!!

      Quais os jogadores desse elenco tem conquistas no currículo??? Só o Daniel Alves que ganha muito e joga pouco!!!!

      Toda derrota é assim… Ah a culpa é do Leco é do Raí… Chega disso!!!!

      Esses jogadores FRACASSADOS NUNCA vão ganhar nada na carreira, eles tem que ter uma cobrança mas forte isso é inadmissível!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.