Time jogou bem, mas perdeu como sempre

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, não podemos dizer que neste jogo de São Januário o São Paulo foi apático, presa fácil, ou algo semelhante. Tivesse Cano do nosso lado, terminaríamos o primeiro tempo vencendo por 3 a 0.

O time dominou o jogo, sofreu perigo apenas uma vez, com grande defesa de Thiago Volpi, mas perdeu chances com Daniel Alves, Tchê Tchê, Paulinho. Ou seja: jogamos para ganhar.

Nosso grande problema está na dúvida de Fernando Diniz em mexer no time. Podendo fazer cinco alterações, ele não consegue encontrar onde mudar e com quem mudar.

No segundo tempo, por volta dos dez minutos, já era evidente que Paulinho Boia e Liziero deveriam sair. Que Igor Gomes deveria voltar para o meio, que Pato deveria entrar e que Helinho poderia vir junto para o jogo. Também era evidente que Igor Vinicius deveria entrar no lugar de Juanfran. Mas nosso técnico parece não saber da nova regra Ou só perceer quando faltam cinco minutos e estamos perdendo de dois a zero.

Aliás, o que está acontecendo com Pato? Será que ele cometeu algum crime? Será que ele é tão ruim assim, pior que Gonzalo Carneiro, Helinho, Paulinho?

O fato é – e repito o que disse na quinta-feira – que Diniz mudou o time e foi para pior. Ele mexeu no ataque, que vinha dando certo, e não acertou a defesa, que vinha e continua dando errado Ou seja: mudou para pior.

Perdemos fora, o que não pode ser considerado um prejuízo monumental. Mas era tipo daqueles jogos “ganháveis”. Essas chances não podemos desperdiçar. Depois não vai adiantar chorar, porque será tarde.

22 comentários em “Time jogou bem, mas perdeu como sempre

  1. O Conselho inteiro precisa ir na sala no Leco pedir a saída de Raí, do palmeirense e desse técnico!

    Não dá mais! Tem que ir lá presidência chutar a porta e pedir, não, EXIGIR a saída desses caras!

    Esse técnico vagabundo vai ficar arranjando desculpas até nos rebaixar!

  2. A desculpa do Diniz era que ele nunca teve a disposição um elenco com caras bons. Aí quando tem, deixa os caras bons no banco pra colocar Helinho, Boia, Carneiro.
    Será que o próximo presidente vai perpetuar esse circo? Trazendo treinador BOSTA, dando cargo de diretor de futebol pra chutador de bola ao invés de gestor? Trocando jogador caro por refugo de rival?
    Tá osso.

  3. Tem gente aqui que vem cantando a queda do SPFC há uns dez anos. Previram queda mesmo nos anos em que o time conquistou vaga na Libertadores. Vai vendo…
    E os mesmos que pedem a saída do técnico hoje, pediram a saída de Muricy porque ele só sabia vencer o brasileiro.

  4. O melhor para o SPFC nesse momento eh antecipar a eleição, já que esse DESASTRE do Lecú com os INCOMPETENTES Raí e esse Palmeirense do Pássaro arruinaram tanto as finanças do clube como sua moral.
    Diniz eh uma piada do futebol, ninguém acredita mais nesse encantador de poesia do futebol, horrível, um aprendiz fazendo estágio de testes em um clube grande apequenado por essa gente, claro que tudo isso acontece porque esse bando de conselheiros vendidos escolheram esse DESASTRE do Lecú e não permitem eleição direta pelos sócios.
    Me admiro o Raí que foi treinado por bons técnicos e o mestre dos mestres Telê Santana, manter um aprendiz de Pardal no comando do SPFC.
    Realmente, como todo PTista, Raí não tem amor pelo dinheiro do outros, eh soh conversa fiada.

  5. Respeito muito PP, nao vi o time jogando bem, acho que quando se joga bem nao tem critica por isso e por aquilo, foi tao ruim como outras partidas, ganhou do Fortaleza por puro oportunismo do Daniel Alves que estava na area no bom cruzamento e tb mais nada de diferente.
    E falaram em esperar cair na libertadores, que esta longe 1 mes ainda, eu acho que Diniz cai antes, pq ainda vai perder jogos bobos e faceis de ganhar.

  6. Abram o olho a tempo. O futebol jogado pelo SPFC esse ano, é futebol de time que vai cair no brasileiro. Estão queimando as estrelas… não vão achando que Boia, Sara e Liziero vão nos salvar! Quem vai nos salvar é o Dani, Pato, Pablo, Juanfran sendo cobrados e dirigidos por um técnico de verdade!!!

    • Hoje o São Paulo não tem comando técnico e administrativo, Fernando Diniz se mantém no cargo justamente por ser inofensivo aos olhos da administração. Ele não tem peito nem para barrar um garoto da base.

      Do jeito que a coisa está, corre o risco de 2021 não subir da série B.

  7. Desastroso, não sei como consegue ver que o time jogou bem. O jogo foi horroroso, o gol que o Daniel Alves perdeu no começo do jogo foi brincadeira. Ultimamente estamos nos acostumando a ver o São Paulo perder.

  8. Reclamar para quem, só mesmo para nosso interior,
    porque como estamos vendo, só mesmo nós pobres mortais
    * vemos esse time amarelo,* amarelando sempre.
    leku, rai, diniz, volpi, e esses diretores e conselheiros malditos
    acham que estamos evoluindo.
    Evoluindo sim, como sempre para novos vexames.
    Beto, nosso SPFC um dia foi grande, hoje é o pior dos piores,
    ou o maior amarelão do momento.

    • Incrivel, PP, como adoro seu jornal das 8,
      ali voce relata realmente o que acontece no outro mundo,
      porem, onde deveria bater igual, voce amacia no peito com categoria,
      acreditando no inacreditável.
      Cade sua paixão por nossas cores, precisamos de voce e muito.
      essa não pode ser sua visão, como não é a nossa.

  9. O São Paulo F.C deveria antecipar as eleicoes qual sentido esperar ate Dezembro.? Pra por fim a esta gestao fracassada sem perspectivas de nada , com isso o novo presidente poderia assumir no comeco do Campeonato e tirar o Rai e o Passaro e colocar gente do ramo e com competencia pra gerir o futebol do clube , e poder escolher o novo treinador de sua confianca so nao me venham com Rogerio Ceni que e um Diniz melhorado

  10. Lecú vai sair em dezembro, mas sua herança será o rastro de destruição continuada das patifarias do Cachaceiro bandido e do VAidar, que são: dívidas e humilhações no futebol.
    Lecú junto com esse outro DESASTRE chamado Raí, vão deixar o time lutando pra não cair em 2021, porque essa PORCARIA DE TÉCNICO E ESSE ELENCO VAGABUNDO, soh vão dar os vexames de sempre, qualquer catado de última hora ganha desses merdas.
    Raí e Lecú ainda deixaram o Sampaoli ai, que estava dando sopa e implorando pra treinar o SPFC, ir para o Galo, que está atropelando todo mundo.
    Sampaoli o ano passado conseguiu com aquele time fraco do Santos ser vice campeão, a frente até amanhã do Palmeiras, mas a diretoria de lá e tão ruim como a do SPFC e deixaram o cara escapar.
    Raí não prestou nem pra isso, nem pra trazer um técnico de ponta, conseguuiu a façanha de trazer esse arremedo que NUNCA DEU CERTO EM LUGAR ALGUM, porque os VAGABUNDOS pediram, claro, eles queriam um bosta desses pra controlar o Resort da Barra Funda, onde eles vão ganhar dinheiro e enrolar o torcedor com esse futebolzinho amador, nem de várzea eh, pois na várzea se joga com amor e vontade.

    #foraDiniz
    #vtncRaíPetista
    #vtncLecú
    #vtncConselheirosdeMerda

  11. Não foi nesse editoria que teve o fora DINIZ .

    Paris saint german vai perde a liga dos campeões porque não tem treinador
    .

    Frase do beto : time sem treinador pode ate ganhar um jogo , mas jamais ganhara um campeonato .

    Palpite do beto : O DINIZ SAI DO SPFC ATE O FIM DE TERÇA- FEIRA , VAMOS AGUARDAR

    SPFC VOCE É MUITO GRANDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.