Campeões! Jogadores do Tricolor homenageiam garotinha Larissa

Na luta contra um câncer no cérebro há dois anos, a garotinha Larissa, de apenas seis, ganhou uma bonita homenagem dos garotos do São Paulo antes do jogo da final da Copinha, contra o Vasco: todos rasparam a cabeça para arrancar um sorriso do novo xodó tricolor. Larissa faz quimioterapia para se curar da doença e, por isso, tem a cabeça raspada. A garotinha é fã de Diego e Antony.

  • O grupo viu o Antony raspando a cabeça e todo mundo resolveu adotar. A Larissa é nossa fã, minha e dele, e bastante fã do São Paulo. Tiramos um sorriso dela, um momento de felicidade, isso é o mais importante – disse o capitão Diego, ao Sportv, após a conquista do títulos no pênaltis. O volante entrou com a menina no colo.

 

Fonte: Lance

9 comentários em “Campeões! Jogadores do Tricolor homenageiam garotinha Larissa

  1. Parabéns Larissa, essa garatada do São Paulo teve uma atitude de gente grande e graças a Deus você vai viver muito para sempre ter o Tricolor no seu coração!!!!!
    Que atitudes como essa se espalhem para o mundo inteiro a fim de fazer o bem!!!!!
    Parabéns SPFC e todos os jogadores com certeza Deus ficou muito feliz por vocês!!!!
    Amem.

  2. O que essa garotada fez para para tentar dar um pouco de alegria para a menina Larissa, vale mais que qualquer titulo que eles poderiam ganhar!!!!

    A Família dela nunca mais vai esquecer essa homenagem!!!

  3. Bela homenagem, parabéns garotada pelo título e principalmente pela homenagem à essa garotinha, que ela vença essa luta e que Deus esteja com ela.

    Garotada sempre representando a grandeza do SPFC, diferente dos “profissionais” que a 10 anos nos envergonhan, com raras exceções.

    • Desculpem a falha. Não atentei para o tema.
      Bonita ação dos meninos. Merecem o reconhecimento e o destaque. Tudo de bom para a Larissa e família e que ela tenha uma total recuperação para acompanhar o Tricolor e viver feliz por longos anos.

  4. Atitude muito bonita dos jogadores.
    Que a Larissa seja a nossa mascote oficial.
    E que Deus dê pra ela a cura que ela tanto necessita.
    Parabéns molecada, parabéns Larissa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.