Tricolornaweb apresenta novidades em multiplataforma

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, nosso site está investindo na multiplataforma. Como é do conhecimento de todos, o nosso canal no YouTube vem fazendo vídeos “ao vivo” de treinos do São Paulo, da chegada dos jogadores no Morumbi e a coletiva do técnico Diego Aguirre após o jogo. Nossa estreia foi no último sábado, após o empate contra o Atlético-MG.

A qualidade do áudio não ficou dos melhores. O fato é que precisamos de algumas coisas para conseguir alguns benefícios da plataforma. A primeira já alcançamos: mais de dez mil visualizações; a segunda estamos no meio do caminho: precisamos de mil inscritos no canal. Estamos próximos dos 500 (para se inscrever, clique aqui e nos ajude a alcançar esse número); o último quesito é chegarmos a quatro mil horas de visualização. Tenho certeza que não levaremos tanto tempo para chegar lá. Basta que eu produza vídeos para serem assistidos, e é o que vamos fazer em profusão a partir de agora.

Neste canal do YouTube teremos entrevistas ao vivo. Conversaremos com dirigentes, jogadores, torcedores ilustres, faremos debates, enfim, faremos deste canal do Youtube um canal do São Paulo, um segmento do Tricolornaweb, na plataforma vídeo. E a primeira entrevista já está marcada: será quinta-feira, dia 10, às 16h, com o vice-presidente, Roberto Natel. A entrevista será transmitida ao vivo, no nosso canal do YouTube e depois reproduzida na Jornal Tricolornaweb, da Rádio Tricolornaweb.

COLUNISTAS

Também teremos, a partir da próxima semana, a participação diária de colunistas no nosso site. Você pode observar que embaixo do nosso logotipo na Home, sobre as manchetes que rodam, já há o link dos colunistas. Já podemos confirmar a participação nestas páginas do Daniel Perrone, ex-colunista do Globo Esporte e dono do Portal São Paulo Sempre; e do Sombra, diretor da Energia FM, grande são-paulino, comandante do programa Estádio 97, a maior audiência do Rádio no horário das 17h30 às 20h. Já fizemos outros convites e estamos aguardando as confirmações para também anunciá-los a vocês.

O Daniel Perrone vai escrever todas as terças-feiras enquanto o Sombra será o responsável pela publicação das quartas-feiras. É importante deixar claro que haverá espaço nas páginas para os comentários, como é comum em todo o site. A estreia já será na próxima semana.

Ah, antes que eu esqueça, um dia será destinado a um leitor do Tricolornaweb. Farei o contato por e-mail com o escolhido para aquela semana. Vou dedicar o espaço do sábado para este leitor, que deverá me entregar o texto, acompanhado de uma foto e um breve curriculo até a sexta-feira à noite.

CANTINHO DA POLÍTICA

A partir de segunda-feira ( e todas as segundas-feiras) colocaremos um tema para nossos leitores debaterem. Esse tema será exposto na página “Cantinho da Política”, que já pode ser encontrado, também, na parte alta do Site, ao lado do link “Colunistas”.

O primeiro tema que sugeri para a estreia é a “separação do futebol do social”. Os conselheiros José Francisco Manssur (situação), responsável pela elaboração do projeto de separação e Newton Ferreira (oposição), publicarão seus textos. O debate ficará por conta dos leitores do Tricolornaweb

Então ficamos assim: mudança sempre é muito importante. Eu quero contar com a participação dos leitores, sugerindo entrevistados (desde que estejam ao nosso alcance), temas para os conselheiros responderem (sempre um da situação e um da oposição) e, mais do que nunca, o apoio em nosso canal de vídeo.

E não esqueça: Quinta-feira, 16h, entrevista ao vivo com o vice-presidente Roberto Natel.

 

 

 

4 comentários em “Tricolornaweb apresenta novidades em multiplataforma

  1. Paulo,

    SOMBRA da energia é muito bom. Cara Parabéns por essas parcerias, Só tem a acrescentar e somar no TRICOLORNAWEB.

    Sucesso Hoje e Sempre !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.