Vitória importante, necessária e obrigatória

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, a vitória do São Paulo sobre o Figueirense neste domingo, no Morumbi, era mais do que obrigatória: era de suma importância para respirarmos e a confiança começar a voltar ao elenco.

E o time se apresentou muito bem. Num primeiro momento contestei muito a escalação proposta por Ricardo Gomes pois, em última análise, estávamos entrando para jogar contra o Figueirense no Morumbi com três volantes, algo inadmissível. Mas a proposta de jogo acabou sendo bastante ofensiva. Hudson ficou mais preso entre os zagueiros, enquanto os laterais Buffarini e Matheus Reis tiveram liberdade para atacar. Wesley, no final das contas, acabou fazendo boa partida e sempre se mostrava presente chegando na área ou abrindo pelos lados do campo.

Mas o diferencial esteve mesmo com Chávez, que vem se mostrando um grande centro-avante, muito oportunista e matador. E Cueva, jogador rápido, agudo, que não tem nema qualidade, nem a capacidade técnica de Ganso, mas que consegue levar o time para a frente e chegar na área adversária.

Teremos outro jogo muito importante na quinta-feira: o Cruzeiro. É um time que começou sua recuperação, ganhou partidas seguidas, mas continua se constituindo em adversário direto na luta que travamos nesse momento. Uma vitória também obrigatória na quinta-feira, mais do que nos aliviar e distanciar do Z-4, inacreditável, mas nos coloca até em condição de voltar a sonhar em brigar pelo G-4.

E tenho certeza que se o time entrar em campo com a disposição que entrou neste domingo, teremos nova alegria na quinta-feira e nos próximos jogos. É o mínimo que esperamos.

9 comentários em “Vitória importante, necessária e obrigatória

  1. Os entendidos de futebor nao queriam OSORIO como nao queriam BAUZA, e tambem GANSO ÑAO SERVIA, entao se contentem com esse q ta ai, e os PToliticos de plantao. Curtam babakas.

  2. Gente, nao esqueçam que o objetivo e muda o soberano para 2017

    Depois que o perigo da degola acabar ,será a vez de cobrar tudo diferente para 2017 , nao esqueçam disso .

    Serie B nao é lugar para soberano

    Pra sempre soberano

  3. Held Campbell , 4 vitorias já deixa a gente tranquilo ,mas se vir as 5 vitorias melhor ainda .

    Conto com você e com todos aqui para missão muda soberano 2017

    Abraços para você

  4. O gigante estava lindo hoje e lotado gritando e apoiando o soberano como tem que ser . A torcida aprendeu que a hora é de apoiar e nao criticar

    Faltam 4 vitorias para a gente juntos muda o soberano para 2017

    Serie B nao é lugar para soberano

    Pra sempre soberano

  5. Estou orgulhoso do São Paulo. Hoje, praticou um bom futebol. Entretanto, há muito a se fazer ainda, mas estou agora mais confiante que poderemos almejar algo mais ousado no campeonato. Aguardemos. E “Vamos TRICOLOR”!!!! Abraços Paulo Pontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.