Resultado melhor do que o futebol apresentado

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, tivemos mais uma comprovação das dificuldades que Muricy Ramalho vem encontrando na definição do time do São Paulo. A vitória contra a Ponte Preta em Campinas vale muito mais do que o futebol que o time reserva do Tricolor apresentou.

O primeiro tempo foi desanimador, com uma avenida pelo lado esquerdo composta por Boschilia e Edson Silva. O time bateu cabeça por 45 minutos, sem oferecer qualquer trabalho para a defesa pontepretana. Literalmente falando, o time reserva incorporou a falta de vontade e abatimento que o titular apresentou contra o São Bento. Resultado foi o gol de Roni, atleta com contrato vigente com o Tricolor e que acabou sendo emprestado para o clube campineiro, em um vacilo inadmissível de Auro, que fez corpo mole na jogada e lançou janela afora mais uma chance de ganhar espaço no Tricolor.

A falta de reação do time só mudou com a mudança no posicionamento de dois atletas: Lucão, que fez boa partida e vem se candidatando a ocupar vaga no sistema defensivo, foi para a lateral esquerda e Boschilia para o meio campo, mais centralizado. O jogo se tornou mais equilibrado, com o São Paulo sofrendo menos defensivamente, ainda que não fosse extremamente criativo no ataque, mas conseguiu virar o jogo, com boas jogadas de Thiago Mendes e Ewandro para os gols de Paulo Miranda e Alan Kardec.

O segundo tempo do jogo serve de alento, mas é certo que o São Paulo precisa evoluir. Que esta evolução se confirme contra o San Lorenzo, na quarta-feira…

7 comentários em “Resultado melhor do que o futebol apresentado

  1. Com Denilson, Carlinhos e Luis Fabiano, não dá.

    SPFC tá quase perdendo hoje de novo.

    Infelizmente, esse time não promete maiores alegrias.

    Com esse elenco e o Muricy, infelizmente, 2015 será um ano não exatamente triste, mas morno…. e sem maiores perspectivas.

    2015 só será um ano triste para quem estiver com alguma expectativa de títulos ou algo assim.

    É uma pena, mas a realidade tá aí. Pra quem quiser ver

  2. Concordo plenamente que o Lucão vem se candidatando a titularidade, ontem foi possível a comparação com o Edson Silva e foi claramente melhor e ainda jogando pela esquerda.

  3. Quando uma bola é cruzada passando pela pequena área quem tem maiores chances de tocar nela é o goleiro e os atacantes, isso porque estão de frente para a bola, o goleiro também pode usar as mãos, e os atacantes vem com embalo, com isso maior facilidade para subir. O que temos visto são os laterais que ficam geralmente no segundo pau levarem toda culpa pelos gols tomados em cruzamentos, culpa essa que deveria ser rateada entre toda a defesa.

  4. Se derem oportunidade para a dupla hudson e thiago eu digo que nao saem mais, hudson hj é titular indiscutivel, thiago ainda precisa de um pouco mais de tempo pra se encontrar, mas é muito bom e tem potencial.

  5. Nesse jogo so’ tenho a enaltecer duas assistencias.
    Primeira, o reforco da republiqueta do murici, que e’ constrangedora e evidente
    apo’s esse resultado que caiu do ceu. Contra numeros na’o se joga.
    Segunda, o time do outro lado e’ visivelmente melhor taticamente e disparado
    melhor em campo que o nosso badalado tricolorzinho, ainda que esses reservas
    tem muito mais vontade e disposica’o que os medalho’es donos dos coletes,
    isso e’ evidente,
    mesmo assim ficam devendo para os adversarios.
    Que cina a nossa, time mau treinado e sem vontade, isso e’ refexo da republiqueta do
    trenero que se instalou por la, sendo treinada e trabalhado apenas no marketerismo e na’o naquele refra’o enganador de sempre.
    Aqui e’ trabalho meu filho.
    Quarta feira o bicho pega e nossa obrigaca’o, na’o importa como e’ fazer
    o dever de casa, agora na’o me venham com medalha’o dos 200 como salvaca’o
    ai ja entramos com um a menos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.