Enfim, o São Paulo volta a campo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, foi uma longa espera. Depois de 45 dias, período em que se realizou a Copa do Mundo, o Tricolor estará em campo novamente. E ao contrário de alguns críticos, que se mostram céticos em relação ao futebol brasileiro e que haverá uma depressão por assistirmos jogos do campeonato nacional após as partidas – algumas épicas – da Copa do Mundo, minha vontade de ver o São Paulo jogando é tanta que nem me lembro mais da Copa.

É verdade que não veremos o time completo. Luis Fabiano, Rafael Tolói e Kaka estão fora. Aliás, Kaká só deverá estrear no primeiro final de semana de agosto, contra o Criciuma.

Muricy barrou Alexandre Pato. A menos que Ademilson não possa jogar, por causa de uma amigdalite que o tirou do treino de ontem, Pato ficará no banco. E não condeno o técnico do São Paulo por isso. Ainda que eu deposite fé que Pato vai virar a mesa e se dar bem no Tricolor, é fato que ele não é participativo e se desliga nos jogos.

Outra coisa que me assusta, e não pouparei críticas ao nosso técnico se isso se tornar realidade, é a possibilidade de Ganso ir para o banco para a entrada de Kaka. Não vou aceitar a ideia de que os dois não podem jogar juntos, como foi feito com Ganso e Jadson. Porque, se Paulo Miranda e Edson Silva, por exemplo, podem jogar juntos, por que não Kaka e Ganso? Mas isso é coisa lá para a frente.

Espero uma boa apresentação nesta noite, na Arena Fonte Nova. O Bahia não está bem no campeonato, nós estamos em quarto lugar, mas empatados em pontos com os segundo e terceiro lugares, a três pontos de distância do líder. Levando-se em conta que na primeira fase do Brasileiro nós jogamos contra os times mais fortes (já enfrentamos os cariocas, os mineiros, os clássicos e um gaúcho), podemos imaginar que a liderança é algo muito próximo. Para ser palpável, precisamos de um bom resultado nessa noite. E eu estou confiante.

Então, à vitória, Tricolor!

 

4 comentários em “Enfim, o São Paulo volta a campo

  1. Paulo Pontes, por favor, poste alguma coisa sobre a situação do Breno que, segundo notícias, deveria voltar para o Brasil ainda no primeiro semestre e que, até agora, não temos notícia nenhuma. Será que “fez água” toda a previsão da diretoria do SP a respeito de sua volta?

  2. Dos próximos 5 jogos,(Bahia,chapecoense,goiás,criciúma e vitória)o adversário mais forte é o Goiás,o resto dá para vencer e,se emplacarmos essa sequência de bons resultados,fatalmente assumiremos a liderança…AVANTE MEU TRICOLOR!!!

  3. Tambem estou louco pra ver o tricolor jogar. Ainda mais quando estiver completo, com Ganso e Kaka juntos. Gostaria tbm de ver o Rodrigo Caio com primeiro volante e Souza segundo. Temos que embalar agora pra virar o turno la em cima.

  4. Da amarelona, nem me lembro mais,
    alias, os coitados de 50 pagam os erros da kartolas ate’ hoje,
    hoje que sabemos tudo da sakanagem desses bandidos,
    dos kartolas e’ claro,
    aceitamos com tranquilidade, e daqui a exatos quatro anos
    vamos tirar nossas bandeiras verdes amarelas e desfilar com orgulho
    novamente. Quem entende sabe onde esta’o os verdadeiros canceres
    do futebol, vem sempre com o carimbo desses bandidacos que
    presidem a cbf, fpf e demais reparticoes ligadas ao esporte em geral.
    Agora, ja’ falam que vao ganhar as olimpiadas, e o povo acredita.
    Nosso esporte, como tudo esta’ destruido.
    A imprensa, quis ou tenta transferir o maracanazo, para nuestros hermanos.
    !!!! Quanta mediocridade junta !!!!!
    Agora, se Murici, na’o fizer a dupla Kaka & Ganso,
    ai’ sim vou desacreditar de tudo, e mandar tudo
    para o inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.