Despedida melancólica de uma Seleção medíocre

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, a Seleção Brasileira despediu-se da Copa do Mundo sofrendo outra goleada: 3 a 0 para a Holanda. Foi melancólica a despedida, digna de uma Seleção medíocre e patética.

Felipão, ultrapassado e absolutamente perdido no banco, escalou um time recheado de volantes para bloquear o meio de campo. Bastou um gol aos 3 minutos de jogo para tudo ruir. E não houve poder de reação.

Mas entrar com Fred e Hulk faria diferença? Não. A Seleção é muito ruim e não tem jogadores para mudar um resultado, além de ter um técnico completamente arcaico. Aliás, comissão técnica dinossáurica, pois juntado Felipão com Parreira, dá um mausoléu.

O pior é que o Zé das Medalhas, digo, José Maria Marin, vai pensar uma semana o que vai fazer. E o futuro presidente da CBF, Marco Polo Del Dero, já disse que por ele, Felipão seria mantido. Triste futebol brasileiro. Cada vez mais se encaminhando para o fundo do poço.

O que interessa, no entanto, é que quarta-feira tem São Paulo em campo. E aí tudo começa a voltar ao normal.

4 comentários em “Despedida melancólica de uma Seleção medíocre

  1. Pao e circo ainda que karo, e’ o que gostamos.
    So’ existe um culpado no’s que apoiamos toda essa merda
    corrupta dos kartolas e politicagem.
    Falar de comissao tecnica e jogadores e’ mesmo chover
    no molhado, ou mudamos nosso pedigree, ou continuara
    tudo da mesmice de sempre.
    Merecemos e ainda e’ pouco.
    Nao vai mesmo mudar nada ta na kara,
    daqui a QUATRO voltara a patriotagem,
    na patria do carnaval e chuteiras.
    Parabens, pra quem apoiou e apoia tudo.

  2. A seleção e a CBF estão no mesmo patamar do partido que trouxe a copa para cá! Mas o que importa mesmo é o nosso tricolor. Ainda bem que volta nesta semana. Só espero que o Murici-aqui é trabalho, tenha conseguido acertar este time, pois tempo e jogadores para isso já tem. Além do Kaká! Vamos lá!
    Só tem um jeito agora para desforra: Seguir a rota: Brasileiro, Libertadores e Mundial de clubes de preferencia contra um time alemão (só falta este: dos ingleses, espanhóis e italianos já ganhamos!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.